Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 31 de julho de 2011

Άννα Βίσση- Τα καλύτερά μας χρόνια- Anna Vissi ta kalytera mas xronia




Άννα Βίσση- Τα καλύτερά μας χρόνια- Anna Vissi ta kalytera mas xronia

Δε με νοιάζει που κάναμε λάθη
των ερώτων τα λάθη έχουν γράψει βιβλία
Λόγια μικρά, ή λόγια μεγάλα
όταν όλα ειπωθούνε τελειώνει η ιστορία

Το μόνο που με νοιάζει είναι που δεν έχουμε χρόνο
ούτε για ένα καφέ

Λαθεμένη αγάπη πες μου
είσαι καλά και ας μη συναντιόμαστε
Λαθεμένη αγάπη πες μου
για τα παλιά τώρα πια δε φοβόμαστε

Τα καλύτερα μας χρόνια, πέφτουν μεσ' τη φωτιά
και μαζί τους καιγόμαστε
Τα καλύτερα μας χρόνια, δεν τα ζούμε καλά
μονάχα τα θυμόμαστε

Δε με νοιάζει που σε πήρε ο άνεμος
μα σαν φίλος λες πως θα είσαι πάντα κοντά μου
Δε με νοιάζει που μου άλλαξες όνομα
και τώρα με φωνάζεις μόνο με τ' όνομά μου

Το μόνο που με νοιάζει είναι που δεν έχουμε χρόνο
ούτε για ένα καφέ




tradução: O nosso melhor tempo é agora
Άννα Βίσση- Τα καλύτερά μας χρόνια- Anna Vissi ta kalytera mas xronia

Não me importa onde começam os erros
os erros da paixão escritos no livro
pequenas razões, grandes razões
quando tudo disse que acabou a história

A única coisa que se sente é que não temos tempo
nem mesmo para um café

Erros de amor, me diga
você está bem e se encontrássemos
Erros de amor me diga
pelo velho agora não tememos mais

Os nossos melhores anos caem dentro do fogo
e juntos queimamos
Os nossos melhores anos, não vivemos bem
só o que recordamos

Não me importa onde te leva o vento
mas como amigo diga como vai estar sempre perto de mim
Não me importa como você muda o nome
e agora me grita só com meu nome

Apenas o que me importa é que não temos tempo
nem para um café

Nenhum comentário:

Postar um comentário