Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Μαρία Ιακώβου - Είναι κάτι δειλινά -Maria Iakovou- Einai kati deilina



Το σπίτι φυλακή μια Κυριακή ακόμα μακριά σου
πώς φτάσαμε ως εδώ ξένοι
κι οι δυο να ζούμε για φαντάσου
ποτέ δε θα ξεχάσω τα λόγια που΄χες πει
πως για να μ΄αγαπήσεις δε φτάνει μια ζωή

Είναι κάτι δειλινά που νιώθω ερημιά
παράπονο με πιάνει
είναι θάνατος αργός αυτός ο χωρισμός
κομμάτια μ΄έχει κάνει
Είναι κάτι δειλινά που χάνομαι ξανά
στα μάτια τα δικά σου
η ζωή μου μια πληγή κρυφά αιμορραγεί
που είμαι μακριά σου

Ξυπνάω το πρωί και η ζωή ανόητη μου μοιάζει
το σπίτι αδειανό δεν είσαι εδώ κι η μέρα σκοτεινιάζει
Ποτέ δε θα ξεχάσω τα λόγια που΄χες πει
πως για να μ΄αγαπήσεις δε φτάνει μια ζωή

Είναι κάτι δειλινά που νιώθω ερημιά
παράπονο με πιάνει
είναι θάνατος αργός αυτός ο χωρισμός
κομμάτια μ΄έχει κάνει
Είναι κάτι δειλινά που χάνομαι ξανά
στα μάτια τα δικά σου
η ζωή μου μια πληγή κρυφά αιμορραγεί
που είμαι μακριά σου




tradução: é cada receio-Μαρία Ιακώβου - Είναι κάτι δειλινά -Maria Iakovou- Einai kati deilina

A casa é uma prisão, ainda em um domingo longe de você
que me acho aqui, estranha
e os dois, vivemos a razão que você disse
que para que me amasse não bastaria uma vida

É cada receio que sinto solidão e a dor me atinge
é a morte lenta essa separação
pedaços me fez
è algo que receio me perder nos seus próprios olhos
a minha vida, uma ferida escondida que sangra
que estou tão distante de você

Desperto pela manhã e a vida me parece sem sentido
a casa vazia, você não está aqui e o dia escurece
Nunca te esquecerei as palavras que você me disse
que para me amar bastaria uma vida

É cada receio que sinto solidão e a dor me atinge
é a morte lenta essa separação
pedaços me fez
è algo que receio me perder nos seus próprios olhos
a minha vida, uma ferida escondida que sangra
que estou tão distante de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário