Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Νικος Βέρτης-Μάριος Φραγκούλης- Σαν τρελός σ' αγαπάω -Nikos Vertis san trelos s’agapo



Φωτιά είν' τα μάτια σου
φωτιά τα γινάτια σου
που μου καίνε την καρδιά

Φωτιά είν' το ψέμα σου
φωτιά κάθε βλέμμα σου
Θεέ μου πόσο με πονά

Κι όμως σαν τρελός σε αγαπάω
δύσκολες στιγμές περνάω
και σε βλέπω όπου πάω
σαν παραίσθηση

Κι όμως σαν τρελός όταν μ' αφήνεις
σε ικετεύω για να μείνεις
και φοβάμαι μου' χεις γίνει
απαραίτητη

Ξεχνάς όλες τις στιγμές
ξεχνάς όλες τις χαρές
που περάσαμε μαζί

Ξεχνάς ότι έκανα
ξεχνάς πως θα πέθαινα
αν το ζήταγες εσύ, μόνο εσύ

Κι όμως σαν τρελός...



tradução: como louco eu te amoΝικος Βέρτης-Μάριος Φραγκούλης- Σαν τρελός σ' αγαπάω -Nikos Vertis san trelos s’agapo


Fogo em seus olhos
fogo que você se torna
que me queima o coração

Fogo que na sua mentira
fogo em cada seu olhar
Meu Deus, quanta dor

E como louco eu te amo
difíceis momentos passo
e te vejo como vou
como uma miragem

E como louco quando você me deixa
e te peço para que fiquei
e temo que você tenha ido

Você esquece todos os momentos
você esquece todas as alegrias
que passamos juntos

Você esquece e passo
você esquece como vou morrer
se você pede, só você

E como louco

Nenhum comentário:

Postar um comentário