Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 17 de dezembro de 2011

Γιώργος ΜαζωνάκηςΜη μου ζητάς-Giorgos Mazonakis- Mi mou zitas

Μη μου ζητάς Στίχοι: Αντώνης Παππάς Μουσική: Νίκος Τερζής Πρώτη εκτέλεση: Γιώργος Μαζωνάκης Φτάσαμε στο τέρμα του έρωτά μας κι εδώ χωρίζουν τα βήματά μας Πρέπει να το παραδεχτείς όσο πολύ κι αν πληγωθείς Μη μου ζητάς ν' αλλάξω γνώμη για μας απόψε δεν υπάρχουν άλλοι δρόμοι Μη μου ζητάς να μείνω πίσω μονάχα φίλα με στα χείλη πριν σ' αφήσω Χάσαμε για πάντα την ευκαιρία κλειδί να βρούμε στην ευτυχία Πρέπει να το παραδεχτείς όσο πολύ κι αν πληγωθείς Μη μου ζητάς ν' αλλάξω γνώμη για μας απόψε δεν υπάρχουν άλλοι δρόμοι Μη μου ζητάς να μείνω πίσω μονάχα φίλα με στα χείλη πριν σ' αφήσω tradução: não me deixe Chegamos ao fim do nosso amor e aqui separam os nossos passos Temos de admitir por mais que você feriu Não me pergunte para eu mudar a minha opinião para nós esta noite não há outras estradas Não me peça para eu ficar para trás só beijo nos lábios antes de te deixar Nós perdemos para sempre a felicidade chave para encontrar a felicidade Temos de admitir por mais que você feriu Não me pergunte para eu mudar a minha opinião para nós esta noite não há outras estradas Não me peça para eu ficar para trás só beijo nos lábios antes de te deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário