Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Νατάσα Θεοδωρίδου-Ρωτάς-Natasa Theodoridou- Rotas



Ρωτάς        
 
Στίχοι: Γιώργος Μουκίδης
Μουσική: Γιώργος Μουκίδης
Πρώτη εκτέλεση: Νατάσα Θεοδωρίδου


Πες μου πώς γίνεται αυτό
τώρα πώς είναι δυνατόν
για την αγάπη μου εσύ να αμφιβάλλεις
Πρέπει να το παραδεχτείς
πως μακριά μου δεν μπορείς
πρέπει τα πράγματα στη θέση τους να βάλεις
Πες μου πώς γίνεται αυτό
τώρα πώς είναι δυνατόν
έτσι απλά να ξαναγίνουμε δυο ξένοι
έχω δυο μήνες να σε δω
και ένα πράγμα ομολογώ
πως κάθε μέρα μακριά σου με πεθαίνει

Ρωτάς ακόμα να σου πω
αν ξέχασα ή αν σ΄αγαπώ
μα θα στο πω μ΄ένα φιλί
μου έλειψες πολύ

Θα περιμένω να φανείς
ακόμα μία Κυριακή
να πάμε πάλι σινεμά να βγούμε έξω
να περπατήσουμε αγκαλιά
και να βραχούμε στη βροχή
εγώ δεν θέλω απ΄την καρδιά σου να΄μαι απ΄έξω
Εσύ να μην ανησυχείς δίπλα σου θα΄μαι θα το δεις
εγώ μπορώ για την αγάπη να παλέψω
αντέχω πράγματα πολλά τον πόνο και τη μοναξιά
μα να μου φεύγεις δεν μπορώ να το αντέξω

tradução: Pergunte


Diga-me como isso é feito
Agora como
é forte
meu amor por você a duvidar
Temos de admitir
que longe de mim você não pode
tem coisas no lugar para colocar
Diga-me como isso é feito
Agora como é forte
assim simplesmente nos tornamos novamente estranhos
Tenho dois meses para ver
e uma coisa eu admito
que a cada dia longe de você morrer

Pergunte ainda te digo
Se você esqueceu que eu te amo
mas vou dizer com um beijo
mas faltou demais

Vou esperar para aparecer
mesmo em um domingo
vamos ao cinema e nos encontramos fora
a darmos um abraço
e molhado na chuva
Eu não quero o seu coração fora do cogumelo equivalentes
Você não deve se preocupar com o seu próximo estarei para você ver
Eu posso pelo amor  lutar
suporta coisas demais e a dor da solidão
mas vá, não posso não aguento

Nenhum comentário:

Postar um comentário