Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

C-Real-Όνειρα στην φωτιά-C-Real-Oneira sth Fotia


Όνειρα στην φωτιά
C-Real
Ανόητα λόγια δε με γυρίζουν σ' ότι λες
παλεύω ακόμα να σβήσω το χθες
σε δρόμους που καίνε χάθηκαν όλα ξαφνικά
ποτέ μη γυρίσεις για μένα ξανά

Όλα έγιναν πια .. (Χ3)
όνειρα στη φωτιά

Όνειρα στη φωτιά να σου λέω ξανά πως δε με νοιάζει
σε ένα κόσμο με φως δε θα γίνω σκιά
Όνειρα στη φωτιά μα για μένα ξανά κάτι αλλάζει
Όνειρα στη φωτιά μα σου λέω πως δε με νοιάζει
δε με νοιάζει πια
δε με νοιάζει (Χ2)

Ασήμαντες σκέψεις να ζήσω άλλες δε μπορώ
αέρας θα γίνω να φύγω από δω

Όλα έγιναν πια .. (Χ3)
όνειρα στη φωτιά
Όνειρα στη φωτιά να σου λέω ξανά πως δε με νοιάζει
σε ένα κόσμο με φως δε θα γίνω σκιά
Όνειρα στη φωτιά μα για μένα ξανά κάτι αλλάζει
Όνειρα στη φωτιά μα σου λέω πως δε με νοιάζει
δε με νοιάζει πια
δε με νοιάζει (Χ2)

Tolas palavras que não se tornam o que você diz
luto ainda que queimem todas rapidamente
Nunca volte para mim de novo


Tudo aconteceu mais .. (X3)
sonhos em chamas

Sonhos de fogo digo novamente que não me importam
em um mundo de luz e sombra que não vou me tornar
Sonhos em chamas mas te digo que não me importa
Sonhos de fogo, mas eu vos digo que eu não me importo
Eu não me importo mais
Eu não me importo (x2)

Pensamentos insignificantes eu não posso viver outro
ar se tornará a sair daqui

Tudo aconteceu mais .. (X3)
sonhos em chamas
Sonhos de fogo para dizer novamente que eu não me importo
em um mundo de luz e sombra se tornará
Sonhos em chamas de novo para mim, mas algo está mudando
Sonhos de fogo, mas eu vos digo que eu não me importo
Eu não me importo mais
Eu não me importo (x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário