Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 13 de abril de 2013

Πέγκυ Ζήνα Μείνε εδώ μαζί σου-Pegky Zxina- Meine edo mazi sou


Μείνε εδώ μαζί μου - 2012        
 
Στίχοι:   Βίκυ Γεροθόδωρου
Μουσική:   Δήμος Αναστασιάδης
1. Πέγκυ Ζήνα

Όχι, δε σε δίνω απόψε πίσω πια...
Όχι, δε θα γίνει η αγάπη μοναξιά.
Δεν μπορώ να σε κοιτάζω
Και το αντίο να διαβάζω...

Μείνε εδώ μαζί μου σ’ έχω ανάγκη...
Φίλα με να μη χαθώ.
Φτιάξε μου ένα παραμύθι να κρυφτώ.
Μείνε για να μην τελειώσει ο χρόνος,
να μπορώ να ονειρευτώ.
Κράτα με, για σένα είμαι εγώ...
Κράτα με, για σένα είμαι εγώ...

Όχι, δε σε δίνω απόψε πίσω πια...
Για να με προλάβεις δώσ’ μου μια αγκαλιά.
Σώσε απόψε τη ζωή μου...
Μείνε εδώ... εδώ μαζί μου.

Μείνε εδώ μαζί μου σ’ έχω ανάγκη...
Φίλα με να μη χαθώ.
Φτιάξε μου ένα παραμύθι να κρυφτώ.
Μείνε για να μην τελειώσει ο χρόνος,
να μπορώ να ονειρευτώ.
Κράτα με, για σένα είμαι εγώ...
Κράτα με, για σένα είμαι εγώ...


Fique aqui comigo
Όχι, δε σε δίνω απόψε πίσω πια...
Όχι, δε θα γίνει η αγάπη μοναξιά.
Δεν μπορώ να σε κοιτάζω
Και το αντίο να διαβάζω...

Μείνε εδώ μαζί μου σ’ έχω ανάγκη...
Φίλα με να μη χαθώ.
Φτιάξε μου ένα παραμύθι να κρυφτώ.
Μείνε για να μην τελειώσει ο χρόνος,
να μπορώ να ονειρευτώ.
Κράτα με, για σένα είμαι εγώ...
Κράτα με, για σένα είμαι εγώ...

Όχι, δε σε δίνω απόψε πίσω πια...
Για να με προλάβεις δώσ’ μου μια αγκαλιά.
Σώσε απόψε τη ζωή μου...
Μείνε εδώ... εδώ μαζί μου.

Μείνε εδώ μαζί μου σ’ έχω ανάγκη...
Φίλα με να μη χαθώ.
Φτιάξε μου ένα παραμύθι να κρυφτώ.
Μείνε για να μην τελειώσει ο χρόνος,
να μπορώ να ονειρευτώ.
Κράτα με, για σένα είμαι εγώ...
Κράτα με, για σένα είμαι εγώ...
Não, eu não te retorno mais hoje à noite ...
Não, não retornará solidão do amor.
Eu não posso te ver
E o adeus eu leio ...

Fique aqui comigo eu preciso ...
Beije-me para não te perder.
Faça-me uma história de ninar para me guardar.
Fique para não acabar o tempo,
eu posso sonhar.
Abraça-me, para você eu estou aqui ...
Abraça-me, para você eu estou aqui ...

Não, eu não dou volta mais hoje à noite ...
A bater-me para me dar um abraço.
Salvar a minha vida hoje à noite ...
Fique aqui ... aqui comigo.

Fique aqui comigo eu preciso ...
Beije-me para não te perder.
Faça-me uma história de ninar para me guardar.
Fique para não acabar o tempo,
eu posso sonhar.
Abraça-me, para você eu estou aqui ...
Abraça-me, para você eu estou aqui ...
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário