Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

terça-feira, 17 de junho de 2014

Γιώργος Σαμπάνης- Μη μιλάς



Στίχοι:
 
Μουσική:  
1.
http://www.stixoi.info/skin/images/functions/lp.png

mn milas giorfos sampanis

Não fale
http://www.stixoi.info/skin/images/flags/greek.gif
Δεν ακούς, μονάχα διατάζεις
Δεν ακούς, μόνο μιλάς και πάλι όρους βάζεις
Δε μ’ ακούς που σου μιλάω δε μ’ ακούς
Τους χρησμούς νομίζω πάλι λάθος μεταφράζεις

Κι όταν μια λέξη λέω, δυο λες εσύ
Η άμυνά σου στάση επιθετική
Τις λέξεις εκτοξεύεις, πυροβολείς
Μην ψάχνεις δίκιο για να βρεις

Μη μιλάς
Άσε τα βλέμματα μας
Αναψ’ τα αίματά μας με μια αγκαλιά
Μη μιλάς
έχει το σώμα γλώσσα
που ξέρει Θεέ μου πόσα κι αληθινά
Μη μιλάς
Να με παιδεύεις πάψε
Τις ενοχές σου κάψε
κι έλα κοντά
Μη μιλάς
Έχει το σώμα γλώσσα
που ξέρει Θεέ μου πόσα κι αληθινά

Δε μ’ ακούς γιατί δε με πιστεύεις
Δε μ’ ακούς και με τους φόβους σου ξανά παλεύεις
Δεν μπορείς να μ’ αγαπήσεις, δεν μπορείς
Δεν μπορείς, με υπεκφυγές ξανά θα δραπετεύεις
http://www.stixoi.info/skin/images/flags/portuguese.gif
Você nao escuta, só manda
você não escuta, só fala e de novo define
você não escuta o que eu falo, não me ouve
penso que de novo interpreta errado os oráculos

E quando uma palavra eu digo, duas você fala
atitude sua defesa é agressiva
O que lança com as palavras
Don't stand up for your rights (because you Não busque algo encontrar

Não fale
Deixe os nossos olhares
que se acenda o nosso sangue em um abraço
Não diga
O corpo tem uma língua
que meu Deus sabe de verdade
Não fale
Não me provoque
E venha para perto
Não fale
Tem o corpo uma língua
Que meu Deus sabe de verdade

Você não me escuta porque você não acredita em mim
Você não me escuta, e os teus medos de novo brigam
Você não pode, você não pode
Você não pode, escapar de novo escapar
http://www.stixoi.info/skin/images/bar/myprofile.png   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário