Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Μέλισσες - Έλεγες | Melisses - Eleges






Diga
Όλα αρχίζουν ξαφνικά
και τελειώνουν βιαστικά.
Έτσι έφυγες κι εσύ
μες της νύχτας τη σιωπή.

Και εγώ κάθομαι κοιτώ
τον απέραντο ουρανό.
Και φοβάμαι το πρωί
γιατί μόνο θα με βρει.

Έλεγες πως μ’ αγαπάς
μα ελπίδες μου χρωστάς
Έλεγες να μη σε αφήσω
μόνο εσένα να αγαπήσω.

Μα σα σύννεφο σκορπάς
και σιγά μου τραγουδάς
όσο μπορείς να μ’ αγαπάς.

Τόσα δάκρυα γυμνά
από λύπη και χαρά.
Έγινε ο πόνος πια
άλλη μια συνήθεια.

Έτσι εγώ θα συνεχίσω
άλλη αγαπή θα γνωρίσω.
Μα στα βάθη της καρδιάς μου
μόνο εσένα θα κρατήσω.

Έλεγες πως μ’ αγαπάς
μα ελπίδες μου χρωστάς.
Έλεγες να μη σε αφήσω
μόνο εσένα ν’ αγαπησω.

Έλεγες πως μ’ αγαπάς
μα ελπίδες μου χρωστάς.
Έλεγες να μη σ’ αφήσω
μόνο εσένα ν’ αγαπησω.

Μα σα σύννεφο σκορπάς
και σιγά μου τραγουδάς
Όσο μπορείς να μ’ αγαπάς.

Όσο μπορείς...
Tudo começa de repente
e termina rapidamente.
Assim você foi
no silêncio da noite.

E eu sento, olho
ao céu infinito.
E eu temo pela manhã
porque só vai me encontrar.

Você diz que me ama
mas as minhas esperanças
Diga que não me deixa
somente você eu amo.

Mas, como nuvem
e meu pequeno canto
como você me ama.

Tantas lágrimas puras
de tristezas e alegrias.
Ele tornaram-se maior a dor
A um outro hábito.

Por isso vou continuar
mais amo, você sabe.
Mas nas profundezas do meu coração
somente eu vou manter.

Você diz que me ama
mas as minhas esperanças
Diga que não me deixa
somente você eu amo.

Você diz que me ama
mas as minhas esperanças
Diga que não me deixa
Somente você eu amo.

como você pode....
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário