Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ελεωνόρα Ζουγανέλη- Μείνε



Μείνε
Ελεωνόρα Ζουγανέλη

Μουσική: Μίνως Μάτσας

Στίχοι: Ελένη Φωτάκη

Εταιρεία: MINOS EMI



Στίχοι / Lyrics

Μείνε
Σε κοιτάζουν στα µάτια
Αυτά που δεν είδες
Μείνε
Γύρω ψέµατα ρούχα
Σκισµένες ελπίδες
Μείνε
Ένα βλέµµα δικό σου
Ζητώ στον καθρέφτη
Μείνε
Και γυρνά σα µαχαίρι
Και πάνω µου πέφτει
Μείνε.

Μείνε
Είναι κέρµα ο φόβος
Μιλάς και γυρνάει
Μείνε
Κάτι µέσα µου κλαίει
Δεν κλαίει γερνάει
Μείνε
Μη µ' αφήνεις το τέλος
Να µάθω πώς είναι
Μείνε

Ξανά, µε χέρια νικηµένα
Να σε πεινάσω, να κοπώ
Να σε διψάσω
Εσύ, δεν αγαπάς κανένα
Κι εγώ το φόβο αγαπώ
Πως θα σε χάσω.

Μείνε
Πήγε τρεις, πήγε πέντε
Σε ψάχνω ακόµη
Μείνε
Πάλι δίχως να φταίω
Φωνάζω συγγνώµη
Μείνε
Η καρδιά µου θα σπάσει
Τα λόγια τρυπάνε
Μείνε
Δεν το βάζουν στα πόδια
Αυτοί π' αγαπάνε
Μείνε

Μείνε
Είν' ο φόβος δρεπάνι
Μιλάς και θερίζει
Μείνε
Κάτι µέσα µου κλαίει
Δεν κλαίει ραγίζει
Μείνε
Μη µ' αφήνεις το τέλος
Να µάθω πώς είναι
Μείνε

Ξανά, µε χέρια νικηµένα
Να σε πεινάσω, να κοπώ
Να σε διψάσω
Εσύ, δεν αγαπάς κανένα
Κι εγώ το φόβο αγαπώ
Πως θα σε χάσω.

Fique
Eleonora Zouganeli -

Música por Minos Matsas

Letra: Helen Fotakis

Empresa: MINOS EMI



Letras de músicas / Lyrics

fique
te vejo nos olhos
O que você não viu
fique
Roupa em torno de mentir
esperanças rasgadas
fique
A seu olhar
Peço ao espelho
fique
E gira como uma faca
E cai em cima de mim
Fique

fique
é trocado é o medo
fale e rode
fique
Algo dentro de mim chora
Não chore e curve
fique
Não deixe a final
Para saber como
fique

Mais uma vez, com os braços derrotado
Para a fome, para se cortar
Para uma sede
Você não me ama não
E eu temo que eu amo
Como te perco

fique
Ele foi três, passou cinco
Te procuro ainda
fique
Novamente sem culpa
grite pena
ficar
Meu coração se partiria
Suas palavras e abra
fique
Não fuja
Estes amor amante
fique

fique
o medo corta
fale e ceife
fique
Algo dentro de mim chorar
Sem quebras de choro
ficar
Não deixe a final
Para saber como
fique

Mais uma vez, com os braços derrotado
Para a fome, para se cortar
Para uma sede
Você não me ama não
E eu temo que eu amo
como te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário