Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Κωνσταντίνος Αργυρός- Όσα Νιώθω



Όσα Νιώθω

Κωνσταντίνος Αργυρός

Μη με ρωτάς, γιατί δεν ξέρω
νιώθω πολλά και θα σ’ τα πω
σιγά σιγά με το καιρό

Όσα νιώθω για σένα μη με ρωτάς
αν αυτό είναι τρέλα ή έρωτας
θέλω μόνο στα μάτια να με κοιτάς
και να χάνομαι

Στα αστέρια πάμε, άνοιξε τα φτερά σου πετάμε
τι συμβαίνει κακώς που ρωτάμε, είμαστε εγώ κι εσύ προχωράμε μαζί
αφού στην γη δεν πατάμε, κράτησε μου το χέρι και πάμε
εγώ δίπλα σου θα 'μαι όσο θα 'σαι κι εσύ

Μη με ρωτάς, ξέρεις πως νιώθω
κάθε στιγμή κάθε λεπτό
θέλω μαζί σου να το ζω
o que eu sinto

Konstantinos Argyros

Não me pergunte, porque eu não sei
Sinto muito e irei dizer
Lentamente, lentamente com o tempo

O que eu sinto por você não me pergunte
se isso é loucura ou amor
Eu só quero os olhos para olhar para mim
e me perder

As estrelas vão abrir suas asas que voam
o que está acontecendo de errado para perguntar, é você e eu mover ao longo
desde que a Terra não pressionar, ele segurou minha mão e ir
eu ao seu lado estarei e o que você será e você

Não me pergunte, você sabe como eu me sinto
cada momento a cada minuto
quero com você viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário