Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Αγγελική Ηλιάδη - Έλα Και Πάρε Με



Έλα Και Πάρε Με
Αγγελική Ηλιάδη -

Λείπεις εσύ, λείπεις πολύ λείπει η ζωή μου όλη
Μοιάζω με έρημη πόλη μοιάζω με σκιά
Μήνιμα απόψε θα γράψω όλα να στα πω
Δε μπορώ να κλάψω δε το κι ας πονώ
Μάλλον τρελίνομαι

“Έλα και πάρε με από εδώ
Έχω ανάγκη να σε δω
Έλα και σώσε με
Μια στάλα νιώσε με

Έλα και πάρε με αγκαλιά
Πριν με τρελάνει η μοναξιά
Πες πως το σώσαμε
Πως δεν τελειώσαμε

Πες σ’ αγαπώ…”
Venha e me leve
Angeliki Eliades -

Sinto sua falta, eu sinto tanto sua falta em minha vida falta tudo
Pareço como uma vista a uma cidade deserta, como uma sombra
Mensagens nesta noite eu vou escrever a todos a dizer
Eu não posso chorar mesmo que a dor
Talvez me enlouqueça

"Venha e me tire daqui
Eu preciso ver
Venha e me salve
Um filete sinto-me

Venha e me levar em seus braços
Antes louco com a solidão
Dizer que o salvou
Como não terminou

Diga eu te amo ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário