Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 27 de novembro de 2016

Γλυκερία - Σ’αγαπάω



Σ’αγαπάω

Γλυκερία -

Το δικό μου όνειρο το έκλεψες νωρίς
σε μια ατέλειωτη στιγμή σταμάτησε ο χρόνος
και όπως παγιδεύτηκα στα δίχτυα της σιωπής
στα μάτια ζωγραφίστηκε της μοναξιάς ο φόβος.

Φωτιά που μεθάει, απόψε θα πιω
ξανά να καώ στα φτερά σου
και όταν σ' αγγίζω, στο ψέμα που ζω
δικά μου και τα μυστικά σου.

Σ' αγαπάω, σ' αγαπάω
βρέχει πάλι στη καρδιά και σε ζητάω
σ' αγαπάω, σ' αγαπάω
ξημερώνει, άδεια η πόλη που να πάω.

Το δικό μου όνειρο, το έκλεψες νωρίς
σε μια ατέλειωτη στιγμή σταμάτησε ο χρόνος
τα σημάδια του έρωτα στο βάθος της ψυχής
οι νύχτες μου αδιάφορες, βουβός, μακρύς ο δρόμος.

Φωτιά που μεθάει, απόψε θα πιω
ξανά να καώ στα φτερά σου
και όταν σ' αγγίζω, στο ψέμα που ζω
δικά μου και τα μυστικά σου.

Σ' αγαπάω, σ' αγαπάω
βρέχει πάλι στη καρδιά και σε ζητάω
σ' αγαπάω, σ' αγαπάω
ξημερώνει, άδεια η πόλη που να πάω.
Eu te amo

Glykeria -

Meu próprio sonho roubado de novo
em um momento interminável tempo parou
e, como preso nas redes de silêncio
nos olhos pintados o medo da solidão.

Fogo que esta noite bêbada, eu vou beber
novamente queimada em suas asas
e quando te tocar, na mentira vivo
meus próprios segredos

Eu te amo, eu te amo
chovendo novamente o coração e pedir
Eu te amo, eu te amo
amanhece, deixa a cidade para eu ir

Meu próprio sonho, roubado no início
em um momento interminável tempo parou
sinais do amor na profundidade da alma
minhas noites indiferente, mudo, longo caminho.

Fogo que esta noite bêbado eu vou beber
novamente queimados em suas asas
e quando a tocar, para se deitar ao vivo
mina e seus segredos.

Eu te amo, eu te amo
chovendo novamente o coração e peço
Eu te amo, eu te amo
amanhece, deixo a cidade para eu ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário