Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 2 de setembro de 2017

Φανή Αβραμίδου - Αρρωστημένα σε θέλω





 Αρρωστημένα Σε Θέλω
Φανή Αβραμίδου - Αρρωστημένα σε θέλω

Arrostimena Se Thelo
Ήταν στη ζωή μου όλα εντάξει μια χαρά
Σ' είχα ξεπεράσει πλέον πέρναγα καλά
Μέχρι που αποφάσισα να πάω για ποτό
Ήπια και θυμήθηκα το πόσο σ' αγαπώ.

Και τότε έσπασα...

Αρρωστημένα εγώ σε θέλω
Έχω κολλήσει και ναι το παραδέχομαι
Αρρωστημένα εγώ πεθαίνω
Να ζω μακριά σου όχι δεν το δέχομαι

Ίσως δε περίμενα και αυτό να μου συμβεί
Να σε βλέπω δίπλα μου χωρίς να είσαι εκεί
Ήρθες σα το κλέφτη μες τη σκέψη μου ξανά
Άναψες τα πάντα στο κορμί μου ξαφνικά

Για σένα καίγομαι...

Αρρωστημένα εγώ σε θέλω
Έχω κολλήσει και ναι το παραδέχομαι
Αρρωστημένα εγώ πεθαίνω
Να ζω μακριά σου όχι δεν το δέχομαι


Ansada de te querer


Fani Avramidou



Foi na minha vida tudo bem, bem
Eu já te venci agora, então passe bem
Até que eu decidi tomar uma bebida
E me lembrei o quanto eu te amo.

E então eu quebrei ...

Estou cansada de você
Estou presa e admito isso
Na doença, eu morro
Para viver fora de você, não aceito

Talvez eu não esperasse que isso acontecesse comigo também
Para te ver ao meu lado sem estar lá
Você foi como o ladrão em meus pensamentos novamente
Queime tudo no meu corpo, de repente

Estou queimando por você ...

Estou cansada de você e quero
Estou presa e admito isso
Na doença, eu morro
Para viver fora de você, não aceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário