Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 6 de janeiro de 2018

Νατάσα Θεοδωρίδου - Αν είχα Μείνει






Αν είχα Μείνει
Νατάσα Θεοδωρίδου -


Τί θα γίνει μετά από σένα
Τί θ’ αλλάξει στο τέλος για μένα
Κάπου ανάμεσα θα είναι η αλήθεια
Η αγάπη χάνει όταν γίνεται συνήθεια
Έκλεισα πίσω μου την πόρτα δυνατά
Να μην αφήσω άλλον ήχο να περάσει
Για μια στιγμή για λίγο στάθηκα 
Μα τελικά σου αντιστάθηκα

Αν είχα μείνει θα ‘ταν όλα ένα ψέμα
Δες τα ζητούμενα πως ‘γιναν δεδομένα

Είχε τελειώσει μεταξύ μας κατά βάθος
Αν είχα μείνει θα ‘ταν όλα ένα λάθος

Τί υπάρχει ακόμα να νιώσω
Σαν παιχνίδι που θέλω να δώσω
Γιατί κουράστηκα να παίζω αυτόν τον ρόλο
Να προσπαθώ να σώσω εγώ τον κόσμο σου όλο
Έκλεισα πίσω μου την πόρτα δυνατά
Να μην αφήσω άλλον ήχο να περάσει
Για μια στιγμή για λίγο στάθηκα 
Μα τελικά σου αντιστάθηκα

Se tivesse ficado
Νατάσα Θεοδωρίδου –
Natassa Theodoridou


O que acontecerá depois de você?
O que mudará no final para mim
Em algum lugar entre a verdade
O amor perde quando se torna um hábito
Tranquei a porta atrás de mim em voz alta
Não deixe passar outro som
Por um momento, fiquei por um tempo
Mas eu finalmente resisti a você

Se eu tivesse ficado, seria uma mentira
Veja o que eles queriam fazer

Ele terminou entre nós profundamente
Se eu tivesse ficado, tudo seria errado

O que ainda está lá para eu sentir
Como um jogo que eu quero dar
Porque eu estava cansado de desempenhar esse papel
Tentando salvar seu mundo todo
Tranquei a porta atrás de mim em voz alta
Não deixe passar outro som
Por um momento, fiquei por um tempo
Mas eu finalmente resisti a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário