Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Στέλιος Ρόκκος - Σ' Αγάπησα - Official Music Video

Te amei
Που παν οι αγάπες όταν πεθαίνουν
μόνες τους μένουν
ή γίνονται πουλιά.
Που παν οι αγάπες όταν ματώνουν
που να τρυπώνουν,
τρομάζουν σαν παιδιά.

Σ’ αγάπησα δυνατά
πιο πολύ δεν έχει,
σ’ αγάπησα μια φορά
μα η ψυχή μου αντέχει
κι άλλη, κι άλλη.

Αλλού εσύ, αλλού εγώ
εσύ στο κύμα, εγώ στο βυθό
εσύ στην γη κι εγώ στον ουρανό.
Αλλού εγώ κι αλλού εσύ
μα αν δεν είμαστε μαζί
τι να την κάνω την ζωή.

Σ’ αγάπησα δυνατά
πιο πολύ δεν έχει,
σ’ αγάπησα μια φορά
μα η ψυχή μου αντέχει
κι άλλη, κι άλλη.
Onde vão todos os amores quando morrem
eles são deixados sozinhos
ou viram pássaros.
Onde todos os amores quando amaldiçoam
sangram,
assustam como crianças.

Eu te amei tanto
mais não existe
Eu te amei uma vez
mas minha alma resiste
e mais e mais

Em outro lugar você, em outro lugar eu
você na onda, eu no fundo do mar
você na terra e eu no céu.
Em outro lugar eu e em outro lugar você
mas se não estivermos juntos
o que fazer da vida.

Eu te amei tanto
mais não existe
Eu te amei uma vez
mas minha alma resiste
e mais e mais

   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário