Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 29 de dezembro de 2013

Ευριδική Ολα δικά σου




Tudo em você
Αν είσαι η αγκαλιά
δική σου αγκαλιά
κι αν είναι τα φιλιά, φιλιά δικά σου
αν είναι η ζωή
δική σου αναπνοή
θα μπαινοβγαίνω
μες στα κύτταρα σου

Αν είναι το άγγιγμα
δικό σου άγγιγμα
που σαν γυμνό καλώδιο με τινάζει
γλυκιά μου φυλακή
αγάπη μανιακή
που σε ισόβια με καταδικάζει
με καταδικάζει...

Όλα, όλα, όλα δικά σου
για μια θέση μες στην καρδιά σου
Όλα, όλα, όλα για σένα
τι μου έχεις κάνει και σ’ ακολουθώ φανατισμένα

Αν είσαι όνειρο
γλυκό μου όνειρο
τότε εγώ ποτέ να μην ξυπνάω
αν είσαι μάτια μου
δάκρυ στα μάτια μου
εγώ στο λέω ποτέ δε θα δακρύσω
... δε θα δακρύσω
Se você abraçar
Nos seus próprios braços
e se eles estão se beijando , beijando sua própria vida
a própria respiração
vai aparecer e desaparecer
dentro de suas células

Se o toque
Seu próprio toque
que gostam de fio desencapado choques
doce prisão
amor maníaco
que a vida , condenando
para condenar ...

Tudo, tudo, tudo em você
por um lugar no seu coração você
Tudo, tudo, tudo para você
o que você fez e se fanático sigo

Se você é o sonho
meu doce sonho
então eu nunca mais acordo
se você está nos meus olhos
lágrimas nos meus olhos
Eu te digo que eu nunca vou chorar
... não vou chorar
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal


Nenhum comentário:

Postar um comentário