Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 13 de setembro de 2015

Φανή Δρακοπούλου - Καλύτερα Αλήτισσα


Φανή Δρακοπούλου - Καλύτερα Αλήτισσα


Καλύτερα Αλήτισσα

Το κατάλαβα τι είσαι μια απ'τα ίδια τελικά
Δε πειράζει όμως φεύγω πριν να είναι πια αργά
Μα θα φύγω μ'έναν τρόπο που δεν έχεις φανταστεί
Θα με δεις να σε προδίδω πριν το κάνεις καν εσύ

Να λες αλήτισσα καλύτερα πως είμαι
παρά να μ'έχεις κάτι σίγουρο και απλό
Χίλια κομμάτια ας κοπώ και ας πεθαίνω
παρά να γίνω δεδομένο σου εγώ

Να λες αλήτισσα καλύτερα πως είμαι
παρά να κλαίω παρά να κλαίω για την άδεια σου καρδιά
Χίλια κομμάτια αν μπορείς για μένα γίνε

εγώ αξίζω απο εσένα πιο πολλά
Δεν με ήξερες καθόλου,τώρα μάθε με αλλιώς
Θα γελάσω εγώ με σένα κι ας με παίρνει ο καημός
που δεν είχες καταλάβει πως θα έμενα εδώ
Όσο πόνο μου 'χεις δώσει τόσο θα σε εκδίκηθω

Melhor verdadeiramente


Eu entendi o que é ser um mesmo fim a
Eu não me importo, mas eu estou indo embora antes que seja tarde demais
Mas eu vou sair com uma forma que você não ter imaginado
Você vai me ver em um grito antes mesmo de tu

Para dizer que eu sou melhor verdadeiramente
mas me teve simples e segura
Mil pedaços vamos começar cortar e deixar morrer
mas para se tornar dado o seu ego

Para dizer que eu sou melhor verdadeiramente
mas para chorar, mas chorar para o seu coração vazio
Um milhar de peças, se você ficar comigo
Eu mereço muito mais de você

Eu não sabia nada, agora ensina-me de outra forma
Vou rir com você mesmo que demore me anseiam
você não tinha percebido que eu gostaria de ficar aqui
Como a minha dor se deu para se vingar

Nenhum comentário:

Postar um comentário