Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Έλλη Κοκκίνου - Όλα Λάθος



Έλλη Κοκκίνου - Όλα Λάθος

Εσύ και 'γω που όρκους χίλιους δίναμε
εσύ και 'γω δυο ξένοι τώρα γίναμε
τα ήθελες και να, εγώ σ' αφήνω και άντε γεια
στην καινούργια μου ζωή, δεν υπάρχεις πια εσύ
από 'δω και μπρος θα τη δω αλλιώς

Αχ βρε καρδούλα μου
δεν άξιζες άλλα απ' την ψυχούλα μου
σου έδωσα πολλά δε το μετάνιωσα
δε σκέφτηκα σωστό ή λάθος ,
ε ναι καταβάθος είναι όλα λάθος

Εσύ και 'γω , εξήγηση δεν έχουμε
εσύ και 'γω, αντίθετα πηγαίνουμε
συμβαίνουνε και αυτά , αλλάζουν όλα ξαφνικά
στην καινούργια μου ζωή, δεν υπάρχεις πια εσύ
από 'δω και μπρος θα τη δω αλλιώς.

Elli Kokkinou Tudo errado


Você e eu que demos nossos mil votos
você e eu, dois estranhos agora se tornaram
você  quer, e eu, eu deixo você e você, tchau
na minha nova vida, não existe mais você
daqui e agora eu vou ver isso de forma diferente

Você tem meu coração
você não merecia mais nada da minha alma
Eu te dei muito e me arrependi
Eu não achei certo ou errado,
está tudo errado está tudo errado

Você e eu não temos explicação
você e nós, pelo contrário, vamos
eles acontecem também, todos eles mudam de repente
na minha nova vida, não há mais você
daqui e agora eu vou ver de forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário