Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 9 de maio de 2021

Χριστίνα Γεράνη - Λίγη Ζωή Ακόμη | Christina Gerani - Ligi Zoi Akomi (Of...

Χριστίνα Γεράνη - Λίγη Ζωή Ακόμη

Μουσική : Δημήτρης Κανελλόπουλος

Στίχοι : Δημήτρης Κανελλόπουλος - Μαρία Μαρκάτου



Αλλού εγώ τράβηξα και αλλού με πηγαίνεις

Αλλιώς σε φαντάστηκα και άλλο μου βγαίνεις

Ποτέ σου δεν ρίσκαρες και πώς να πιστέψεις

Ποιο μέλλον μου συζητάς αν το παρόν δεν αντέξεις

Κι αυτό είναι το τέλος μας κι αυτή είν’ η ζωή μας

Αυτή είν’ η αγάπη μας, δε θά `ρθει μαζί μας

Αυτός είναι ο έρωτας που τη λάμψη θαμπώνει

Αυτή είναι η άγνωστη πλευρά που με λυτρώνει


(ρεφρέν)

Μη με κοιτάς δεν πρόκειται να μου αλλάξεις γνώμη

Απόψε χαραμίσαμε λίγη ζωή ακόμη

Μακάρι νά `κλεινε η πληγή με μια απλή συγγνώμη

Απόψε χαραμίσαμε λίγη ζωή ακόμη


Αυτές οι αλήθειες μας που γίναν κομμάτια

Τα άπειρα σχέδια στα σκοτεινά δωμάτια

Απίστευτος ήσουνα γεμάτος με πάθη

Στο φως σε περίμενα μα βράδιασε πάλι

Christina Gerani - Um pouco mais de vida

Música: Dimitris Kanellopoulos

Letras: Dimitris Kanellopoulos - Maria Markatou



Em outro lugar que eu puxei e em outro lugar você vai

Caso contrário, eu imaginei você e você viria para mim de forma diferente

Você nunca se arriscou e como acreditar

De que futuro você está falando comigo se não aguenta o presente?

E este é o nosso fim e esta é a nossa vida

Este é o nosso amor, não virá conosco

Este é o amor que deslumbra o brilho

Este é o lado desconhecido que me salva


(coro)

Não olhe para mim, você não vai mudar minha opinião

Esta noite perdemos um pouco mais de vida

Eu queria que a ferida fosse fechada com um simples pedido de desculpas

Esta noite perdemos um pouco mais de vida


Essas nossas verdades que se tornaram pedaços

Projetos infinitos em quartos escuros

Você estava incrivelmente cheio de paixões

Na luz eu estava esperando por você mas era noite novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário