Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 9 de maio de 2021

Φανή Δρακοπούλου - Καλύτερα Αλήτισσα | Official Music Video (HD)

Καλύτερα Αλήτισσα

Στίχοι: Βίκυ Γεροθόδωρου

Μουσική: Μιχάλης Τουρατζίδης

1. Φανή Δρακοπούλου


Το κατάλαβα τι είσαι μια απ'τα ίδια τελικά

Δε πειράζει όμως φεύγω πριν να είναι πια αργά

Μα θα φύγω μ'έναν τρόπο που δεν έχεις φανταστεί

Θα με δεις να σε προδίδω πριν το κάνεις καν εσύ


Να λες αλήτισσα καλύτερα πως είμαι

παρά να μ'έχεις κάτι σίγουρο και απλό

Χίλια κομμάτια ας κοπώ και ας πεθαίνω

παρά να γίνω δεδομένο σου εγώ


Να λες αλήτισσα καλύτερα πως είμαι

παρά να κλαίω παρά να κλαίω για την άδεια σου καρδιά

Χίλια κομμάτια αν μπορείς για μένα γίνε

εγώ αξίζω απο εσένα πιο πολλά


Δε με ήξερες καθόλου, τώρα μάθε με αλλιώς

Θα γελάσω εγώ με σένα κι ας με παίρνει ο καημός

που δεν είχες καταλάβει πως θα έμενα εδώ

Όσο πόνο μου `χεις δώσει τόσο θα σε εκδίκηθω

Melhor traidora

Letras: Vicky Gerothodorou

Música: Michalis Touratzidis

1. Fani Drakopoulou


Eu finalmente percebi que você é um deles finalmente

Mas não importa se eu sair antes que seja tarde demais

Mas vou sair de uma maneira que você não imaginou

Você vai me ver te trair antes mesmo de você fazer isso


Para dizer que sou melhor traidora

ao invés de ter algo certo e simples

Deixe-me cortar mil pedaços e morrer

ao invés de se tornar seu dado a mim


Para dizer melhor que sou um vagabundo

ao invés de chorar do que chorar por seu coração vazio

Mil peças se você puder para mim

Eu mereço mais de você


Você não me conhecia, agora descubra o contrário

Vou rir com você mesmo que a miséria me leve

que você não entendeu como eu iria ficar aqui

Quanto mais dor você me dá, mais eu vou me vingar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário