Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Μιχάλης Χατζηγιάννης-Κάτι δυνατό Mixalis Xatzigiannis, Kati dinato




Μιχάλης Χατζηγιάννης-Κάτι δυνατό Mixalis Xatzigiannis, Kati dinato
Algo forte
Δε θέλω άλλο
κάτι πλευρές μου σκοτεινές
που ζουν σαν πρώτες
Τις τελευταίες μας σκηνές
Δε θέλω άλλο
να εξηγώ κάθε φυγή
επιστροφές σου
του τηλεφώνου τη σιωπή

Δεν τα θέλω όσα αντέχω
τις γιορτές που ζω κι απέχω
πριν μισήσω την αγάπη
Κι ό,τι γύρω μου υπάρχει

Κάτι δυνατό να σε ξεχάσω
Σ’ άλλο ουρανό να αποδράσω
έντονα κι απλά πάλι να ζήσω
Μ’ άλλη αγκαλιά να σε νικήσω
Κάτι δυνατό να σε διαγράψω
να μην είμαι εδώ, να μη σε ψάξω
κάτι να συμβεί, σε σένα να μοιάσω
κάτι δυνατό να σε ξεχάσω

Δε θέλω άλλο
να λύνω αινίγματα σου πια
ν’ αναρωτιέμαι
αν είναι λίγα τα βαθιά
δεν θέλω άλλο
να δίνω μάχη να σε δω
να υπερβάλεις
και να το βρίσκω λογικό
Description: http://www.stixoi.info/skin/images/flags/portuguese.gifΔEu não quero mais
lados escuros em minha vida
que vivem como matérias
em nossas últimas cenas
Eu não quero mais
explicar todos as fugas
Seus retornos
Em que telefone silencia

Não quero ficar aguentando
Estas celebrações que vivem e que abstenho
antes odeio o amor
E tudo insiste em girar em mim

Algo forte, posso esquecer
Em outro céu para escapar
fortemente e simplesmente para viver novamente
Com mais um abraço para vencer
Algo forte para traçar
Eu não estou aqui, não
algo acontece com você e vejo
algo forte para eu esquecer

Eu não quero mais
resolver seus enigmas profundos
com as perguntas
e algumas profundas
Eu não quero mais
para eu dar batalhas para ver
a exagerar
e acho que é lógico
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal



Nenhum comentário:

Postar um comentário