Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Κωνσταντίνος Αργυρός - Δε Χωρίζουν Οι Καρδιές




Δε χωρίζουν οι καρδιές

Κωνσταντίνος Αργυρός

Πόσες βραδιές σε αναζητώ
Δεν έπαψα ποτέ να σε σκέφτομαι
Να λέω για σένανε πως κι αν σε έχασα
Δε σε ξέχασα καρδιάς κομμάτι μου
Γέλιο και δάκρι μου

Δε χωρίζουν οι καρδιές
Δε ξεχνιούνται οι στιγμές
Δε σβήνει έτσι μια ζωή
Που περάσαμε μαζί
Θα είναι ψέμα αν σου πω
Ότι πια δε σ´ αγαπώ
Θα ζεις στο αίμα μου
Αρχή και τέρμα μου

Είναι στιγμές που νοσταλγώ
Τις νύχτες αγκαλιά που μεθούσαμε
Κι όλα τα ζούσαμε
Δεν ξεπεράσα όσα πέρασα
Καρδιάς κομμάτι μου
Γέλιο και δάκρι μου
Não se dividem os corações

Konstantinos Argyros

Quantas noites te procurao
Não deixei nunca de pensar em você
Para te dizer que você se perdeu
Não esqueci no meu coração despedaçado
Risos e lágrimas

Não se dividem os corações
Não se esquecem momentos
Não se apaga assim uma vida
Que passamos juntos
Será mentira o que te digo?
Que não mais te amo
Você viverá no meu sangue
No começo e no meu fim

Há momentos em que sinto falta
Noites abraços embriagantes
E todos nós vivemos
Não passa o que eu passei
O coração em meus pedaços
Risos e lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário