Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Αγγελική Ηλιάδη- Τώρα τι θες - Aggeliki Hliadi- Tora ti thes




Πόσο για σένα να πονέσω
πόσο πόσο ακριβά να σε πληρώσω
και να σου πω γύρνα ξανά
Μου΄κανες συντρίμμια την καρδιά
μου΄βαλες στα όνειρα φωτιά
έφυγες μα γρήγορα ξεχνάς
κι εδώ ξανάγυρνάς

Τώρα τι θες
γιατί με καίς
τί να την κάνω τη συγνώμη
που μου λες
Τώρα τι θες
γιατί με καίς
σ΄αυτά που γκρέμισες γυρνάς
χαμένα όνειρα ξυπνάς
πάρτο απόφαση
όλα τέλειωσαν για μας

Πόσο να υποφέρω κι άλλο
πόσο πόσες ζωές να εξαργυρώσω
για λίγα ψεύτικα φιλιά
Μου΄κανες συντρίμμια την καρδιά
μου΄βαλες στα όνειρα φωτιά
τώρα που γυρνάς τίποτα πια
δεν είναι όπως παλιά




tradução agora o que você quer- Αγγελική Ηλιάδη- Τώρα τι θες - Aggeliki Hliadi- Tora ti thes

Quanto por ti sofro
quanto, quão caro a te pagar
e por ti digo volte de novo
Você me fez despedaçar o coração
me lançou meus sonhos no fogo
você partiu mas rapidamente você esquece
e aqui volta

Agora, o que você quer
porque você me queima
o que faço, desculpar
o que você pede
Agora, o que você quer
porque você me queima
disso que você destruiu
perdidos sonhos despertados
parta
tudo termina entre nós

Quanto sofri a mais
quanto, quantas vidas devo retomar
para poucos mentirosos beijos
Você me fez em pedaços o coração
jogou meus sonhos no fogo
agora que você volta, nada mais
não é como antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário