Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 26 de junho de 2011

Μπλε MPLE Φοβάμαι Fovamai



Φοβάμαι eu temo
Στίχοι: Μπλε

Μέσα στα μαλλιά σου πετάω
τις στιγμές μου μεθάω
σ' αγαπώ και φεύγω.
Πάνω στα δυο χέρια σου λιώνω
ένα στίχο σκοτώνω πάρε με μαζί σου,
Είσαι πολύ κοντά, είσαι πολύ μακριά!

Φοβάμαι, φοβάμαι, φοβάμαι
μην ακούς τι λέω
Φοβάμαι, φοβάμαι, φοβάμαι
μην ακούς τι λέω

Σβήνω, το όνομα σου και σβήνω
την ψυχή μου αφήνω
σε φιλιά που καίνε.
Κοίτα πόσο έχω αλλάξει,
σαν Θεός έχω στάξει, Κυριακή ο χρόνος.
Είσαι πολύ κοντά, είσαι πολύ μακριά!

Φοβάμαι, φοβάμαι, φοβάμαι
μην ακούς τι λέω
Φοβάμαι φοβάμαι φοβάμαι
μην ακούς τι λέω Temo mple
MPLE
Fobamai Fovamai



Dentro de seus cabelos que eu vôo
os meus momentos embriago
eu te amo e saio
Sobre as suas duas mãos falta
um alvo atiro, venha comigo,
Você está tão perto, você está tão longe!

Temo, temo, temo
você não escuta o que digo
Temo, temo, temo
você não escuta o que digo

Apago, o seu nome e apago
A minha alma deixo
Em beijos que queimam
Olha o quanto mudei
como Deus tenho o domingo o tempo
Você está tão perto, você está tão longe!

Temo, temo, temo
você não escuta o que digo
Temo, temo, temo
você não escuta o que digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário