Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 19 de julho de 2015

Αν σε χάσω Νατάσα Θεοδωρίδου na se xaso Natassa Theodoridou


Αν σε χάσω
Νατάσα Θεοδωρίδου
na se xaso
Natassa Theodoridou

Αν σε χάσω
Νατάσα Θεοδωρίδου
na se xaso
Natassa Theodoridou

Αν σε χάσω - 2013          
               
Στίχοι:   Βασίλης Γιαννόπουλος
Μουσική:   Αντώνης Βαρδής
1.            Νατάσα Θεοδωρίδου                 

Στο τασάκι το μικρό,
το τσιγάρο το στριφτό
Και ο διπλός σου ο καφές
Εσένα περιμένουν από χτες...

Δεν ζητώ να ξαναρθείς,
ούτε να απολογηθείς.
Αν βαρέθηκες εδώ,
καρδιά μου, στο καλό...

Εγώ να ξέρεις αν σε χάσω,
Δε θα `χω τίποτα να χάσω!
Δε θα `χω ανάγκη να σε δω,
Γιατί ποτέ δεν ήσουνα εδώ!

Εγώ να ξέρεις αν σε χάσω,
Δε θα `χω τίποτα να χάσω!
Μα θα το ήθελα πολύ
Να ζούσαμε μαζί για μια ζωή!..

Τρεις η ώρα και μισή,
πάλι δε θα `ρθεις εσύ
Και νομίζεις πως εγώ
Στους δρόμους θα γυρίζω να σε βρω.

Δεν μπορείς να φανταστείς
πόσο θα με χρειαστείς.
Θα με ψάχνεις σαν τρελός,
χαμένος, εντελώς...
Se eu perder você - 2013

Letra da música: Vasilis GIANNOPOULOS
Música: Antonis Vardis
1. Natasa Theodoridou

O cinzeiro pequeno,
o cigarro torcido
E mais um café
Você espera por ontem ...

Eu não peço para que você volte
nem para pedir desculpas.
Se você está entediado aqui,
meu coração, melhor ...

Eu sei que se te perco
Eu não vou eu não tenho nada a perder!
Eu não vou eu preciso ver você,
Por que você nunca aqui!

Eu sei que se você perder você,
Eu não vou eu não tenho nada a perder!
Mas eu gostaria muito
Será que viveram juntos por toda a vida! ..

Três horas e meia,
mais de novo você vai está vindo
E você acha que eu
As ruas se voltarão para encontrá-lo.

Você não pode imaginar
o quanto você precisa de mim.
Você estaria procurando como um louco,
perdido, totalmente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário