Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Νίκος Βέρτης- Τι μικρός που είναι ο κόσμος



Τι μικρός που είναι ο κόσμος
 Νίκος Βέρτης

Τόσα χρόνια είχαν περάσει και δεν ανταμώσαμε
Χωριστά σ' άλλες αγάπες τις καρδιές μας δώσαμε
Κι όμως σήμερα στο δρόμο η καρδιά μου μάτωσε
Η μορφή σου όπως τότε πάλι μ' αναστάτωσε

Τι μικρός που είναι ο κόσμος, πώς τα φέρνει η ζωή
Όλοι δρόμοι ένας δρόμος και σ' αυτόν εγώ κι εσύ

Οι στιγμές που είχαμε ζήσει στο μυαλό μου ήρθανε
Δεν μπορώ να το πιστέψω όλα πως χαθήκανε
Μια στιγμή τόσο τυχαία άνω κάτω μ' έκανε
Και μου ξύπνησε μια αγάπη που τι κρίμα πέθανε

Τι μικρός που είναι ο κόσμος, πώς τα φέρνει η ζωή
Όλοι δρόμοι ένας δρόμος και σ' αυτόν εγώ κι εσύ
Que mundo pequeno
Nikos Vertis

Tantos anos se passaram e nós não reembolsamos a conhecer uns aos outros
separados, demos nossos corações para diferentes amores
e hoje, que eu conheci no caminho o coração que sangra
sua imagem me agita de novo

quão pequeno é o mundo
o que é este jogo da vida
todas as estradas são apenas uma estrada
e nessa estrada eu e você

Os momentos que tivemos vivem na minha cabeça
eu não posso acreditar que tudo entre nós, terminou
Um momento incidental me faz agitar
E me bate um amor do passado, mas que pena que esse amor é morto agora

Que mundo pequeno, como passa a vida
Todos os caminhos, um caminho e disso eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário