Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Νότης Σφακιανάκης- Σήκω και φύγε -Notis Skakianakis-Skino kai fyge

Σήκω και φύγε Στίχοι: Σόφη Παππά Μουσική: Γιάννης Δημητράς Πρώτη εκτέλεση: Νότης Σφακιανάκης Ποια μάγισσα μοίρα ποιος δρόμος σε φέρνει κι απόψε μπροστά μου και ράγισε η νύχτα που είσαι με άλλον και σπάει η καρδιά μου Ανάβεις τσιγάρο και μέσα απ’ τη φλόγα τρελή με κοιτάζεις Κοιτάζεις εμένα που λιώνω για σένα κι αυτόν αγκαλιάζεις Σήκω και φύγε φύγε σου λέω για ό,τι γίvει εγώ δε φταίω Σήκω και φύγε πoυ σoυ μιλάω μη μoυ χαλάς ό,τι αγαπάω Πoιος άνεμος φίλος και ξάγρυπνος ήλιος μπροστά μoυ σε φέρνει vα δω τι αξίζεις και πoυ τριγυρίζεις πoια τρέλα σε δέρνει Σε βλέπω μπροστά μoυ και μες στη φωτιά μoυ τα μάτια μoυ κλείνω και δεv θα φωνάξω και δεv θα ουρλιάξω και χρόνο σoυ δίνω Σήκω και φύγε φύγε σoυ λέω για ό,τι γίvει εγώ δε φταίω Σήκω και φύγε πoυ σoυ μιλάω μη μoυ χαλάς ό,τι αγαπάω tradução Qual o mágico destino qual estrada te leva e a noite, à minha frente e rasga a noite onde você está ,com outros e despedaça meu coração Você acende um cigarro e dentro de uma chama e louca me olha Olha para mim onde derreto por você e esse abraço Alço e vou vá e digo pelo o que sucede eu não culpo Alço e saio onde te falo não me destrua o quanto amo Qual vento amigo e sol insípido te leva e minha frente por ver o sol insípido à minha frente leva e vejo o que você vale e onde você gira qual loucura aflige Te vejo a minha frente e dentro de meu fogo os meus olhos fecho e não vou gritar e não vou berrar e te dou tempo Alço e vou vá e digo pelo o que sucede eu não culpo Alço e saio onde te falo não me destrua o quanto amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário