Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 11 de março de 2012

Μην ψάχνεις-Νίκος Οικονομόπουλος-Mi psahneis-Nikos Oikonomopoulos

Μην ψάχνεις 

Μην ψάχνεις

Nea tragoudara apo to Niko Oikonomopoulo!!!
CD:ΘΑ ΕΙΜΑΙ ΕΔΩ
Μουσική: Βασίλης Δαραμούσκας
Στίχοι: Βαγγέλης Καρατζάνος

ΣΤΙΧΟΙ:

Μην ψάχνεις να με βρεις στο ψέμα και στην απουσία
μην ψάχνεις να με βρεις σε μια αγκαλιά χωρίς ουσία
μη ψάχνεις να με βρεις
μη ψάχνεις να με βρεις σε πράγματα που σου χω δώσει
μη ψάχνεις να με βρεις σε ότι μπορεί να σε πληγώσει
μη ψάχνεις να με βρεις

Ψάξε με στο καθρέφτη στα δικά σου τα μάτια
μες στης νύχτας τα κρυφά μονοπάτια
στο καθρέφτη στα υγρά σου τα μάτια

Ψάξε με στο καθρέφτη στα δικά σου τα μάτια
μες στης νύχτας τα κρυφά μονοπάτια
ψάξε με μες στης νύχτας τη σιωπή

Μη ψάχνεις να με βρεις σε μια στιγμή που δεν αξίζει
μη ψάχνεις να με βρεις σε κάποια σκέψη που λυγίζει
μη ψάχνεις να με βρεις
μη ψάχνεις να με βρεις στα αισθήματα που έχουν τελειώσει
μη ψάχνεις να με βρεις σε αυτούς που σε έχουνε προδώσει
μη ψάχνεις να με βρεις


Ψάξε με στο καθρέφτη στα δικά σου τα μάτια
μες στης νύχτας τα κρυφά μονοπάτια
στο καθρέφτη στα υγρά σου τα μάτια

Ψάξε με στο καθρέφτη στα δικά σου τα μάτια
μες στης νύχτας τα κρυφά μονοπάτια
ψάξε με μες στης νύχτας τη σιωπή
Μην ψάχνεις

Nea tragoudara apo para Niko Oikonomopoulo!
CD: Eu estou aqui para
Música: Vasilis Daramouskas
Letras: Vangelis Karatzanis
Μην ψάχνεις-Νίκος Οικονομόπουλος-Mi psahneis-Nikos Oikonomopoulos


Letras:

Não olhe para me encontrar na mentira e na ausência
Não olhe para me encontrar em um abraço sem substância
não querendo me encontrar
não estar olhando para encontrar as coisas que você tem dado
não olhando para encontrar-me na medida em que pode feri-lo
não procure para me encontrar


Me procure no espelho nos seus próprios olhos
com as noites escondida nos caminhos
o espelho líquido em seus olhos

Me procure  no espelho em seus próprios olhos
Dentro dos caminhos ocultos da noite
Me procure na noite em meio ao silêncio

Não procure par me encontrar em um momento que você não alcança está
não procure para me encontrar em algum pensamento que dobra
não procure para me encontrar
não procure para me encontrar nos sentimentos que terminaram
não procure para me encontrar nesses que traíram
não procure para me encontrar

Me procure no espelho nos seus próprios olhos
dentro das noites escondidos os caminhos
dentro do espelho no líquido de seus olhos
o espelho líquido em seus olhos

Me procure no espelho nos seus próprios olhos
dentro das noites nos caminhos escondidos
me procure dentro das noites no silêncio
Sonda-me no espelho em seus próprios olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário