Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

Στρατής Μύρωνας-Δίπλα σ`αφαπώ-Myronas Stratis-Dipla s’agapo



Διπλά σ' αγαπώ      
 
Στίχοι: Μη διαθέσιμο
Μουσική: Μη διαθέσιμο
Πρώτη εκτέλεση: Στρατής Μύρωνας


Φωτογραφία σε ένα χάρτινο κουτί
χαμογελάμε εγώ και εσύ
τσαλακωμένη μα τόσο αληθινή
αστείο που πια δεν είμαστε μαζί

Έπιασε βροχή
ήρθε η στιγμή.....

Καρδιά μου εγώ
διπλά σ' αγαπώ
και πια στη σιωπή δεν κρύβομαι
καρδιά μου εγώ
διπλά προσπαθώ
μες τη βροχή να σου κλέψω ένα φιλί

Σ' άφησα να φύγεις επειδή
έπαψα να νιώθω το φιλί
ξέχασα για μας να προσπαθώ
είχα βαρεθεί το σ' αγαπώ

Έπιασε βροχή
ήρθε η στιγμή.....

Καρδιά μου εγώ
διπλά σ' αγαπώ
και πια στη σιωπή δεν κρύβομαι
καρδιά μου εγώ
διπλά προσπαθώ
μες τη βροχή να σου κλέψω ένα φιλί

Διπλά σ' αγαπώ
και πια στη σιωπή δεν κρύβομαι
καρδιά μου εγώ
διπλά προσπαθώ
μες τη βροχή να σου κλέψω ένα φιλί



Junto eu te amo
Φωτογραφία σε ένα χάρτινο κουτί
χαμογελάμε εγώ και εσύ
τσαλακωμένη μα τόσο αληθινή
αστείο που πια δεν είμαστε μαζί

Έπιασε βροχή
ήρθε η στιγμή.....

Καρδιά μου εγώ
διπλά σ' αγαπώ
και πια στη σιωπή δεν κρύβομαι
καρδιά μου εγώ
διπλά προσπαθώ
μες τη βροχή να σου κλέψω ένα φιλί

Σ' άφησα να φύγεις επειδή
έπαψα να νιώθω το φιλί
ξέχασα για μας να προσπαθώ
είχα βαρεθεί το σ' αγαπώ

Έπιασε βροχή
ήρθε η στιγμή.....

Καρδιά μου εγώ
διπλά σ' αγαπώ
και πια στη σιωπή δεν κρύβομαι
καρδιά μου εγώ
διπλά προσπαθώ
μες τη βροχή να σου κλέψω ένα φιλί

Διπλά σ' αγαπώ
και πια στη σιωπή δεν κρύβομαι
καρδιά μου εγώ
διπλά προσπαθώ
μες τη βροχή να σου κλέψω ένα φιλί
Foto em uma caixa de papel
Eu sorrio e você
amarrotado, mas tão verdadeiro
brincar que não estamos mais juntos

começou a chover
vem a hora .....

Meu coração
junto eu te amo
e não me escondo mais no silêncio
meu coração
junto esforço
na chuva para eu roubar um beijo

Eu deixei você ir, porque
Parei para sentir o beijo
Esqueci-me de tentarmos
Eu estava cansado do amor que você

começou a chover
É hora .....

Meu coração eu
junto eu te amo
e o silêncio não mais escondo
meu coração
junto eu esforço
na chuva para roubar um beijo

Meu coração eu
junto eu te amo
e o silêncio não mais escondo
meu coração
junto eu esforço
na chuva para roubar um beijo
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal


Nenhum comentário:

Postar um comentário