Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 18 de novembro de 2012

Νατάσα Θεοδωρίδου- Λόγια-Natasha Theodoridou- Logia


Λόγια        
 
Στίχοι:   Γιώργος Θεοφάνους
Μουσική:   Γιώργος Θεοφάνους
1. Νατάσα Θεοδωρίδου

Μόνο η ζήλια μπορεί να θολώσει το μυαλό
και αρνούμαι να παίξω στο έργο αυτό
υποσχέσεις και όρκους τα ξέρω αυτά καλά
όλα τα έχω ακούσει χιλιάδες φορές
μια από τα ίδια τα ίδια ξανά

λόγια λόγια όλο λόγια είσαι τελικά
αχ να τα έκανες και πράξη έστω μια φορά
λόγια λόγια της στιγμής συγνώμες κι ενοχές
δεν πιστεύω ούτε λέξη ότι και να λες

θέλεις μια ευκαιρία ξανά από την αρχή
ρίχνεις στάχτη στα μάτια μου μ΄ ένα φιλί
μα δε γίνεται έτσι αγάπη μου γλυκιά
όλα τα έχω ακούσει χιλιάδες φορές
μια από τα ίδια τα ίδια ξανά


Palavras
Μόνο η ζήλια μπορεί να θολώσει το μυαλό
και αρνούμαι να παίξω στο έργο αυτό
υποσχέσεις και όρκους τα ξέρω αυτά καλά
όλα τα έχω ακούσει χιλιάδες φορές
μια από τα ίδια τα ίδια ξανά

λόγια λόγια όλο λόγια είσαι τελικά
αχ να τα έκανες και πράξη έστω μια φορά
λόγια λόγια της στιγμής συγνώμες κι ενοχές
δεν πιστεύω ούτε λέξη ότι και να λες

θέλεις μια ευκαιρία ξανά από την αρχή
ρίχνεις στάχτη στα μάτια μου μ΄ ένα φιλί
μα δε γίνεται έτσι αγάπη μου γλυκιά
όλα τα έχω ακούσει χιλιάδες φορές
μια από τα ίδια τα ίδια ξανά
Só a inveja pode turvar a cabeça
e me recuso a recitar esse trabalho
promessas e juramentos sei isso bem
tudo escutei milhares de vezes
sempre a mesma e a mesma de novo

palavras, palavras todas palavras você finalmente
ah se me fizesse e colocasse em prática uma vez
palavras, palavras os momentos que você desculpa culpas
não creio em nenhuma palavra que você diz

Você quer uma nova possibilidade de novo a começar
você se arrisca nos meus olhos um beijo
mas não se faz assim meu amor doce
tudo escutei em milhares de vezes
sempre com a mesma, a mesma história de novo
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário