Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 18 de novembro de 2012

Σάκης Αρσενίου-Τι λες; Sakis Arseniou- Ti les




Τι λες;        
 
Στίχοι:   Χριστόδουλος Σιγανός
Μουσική:   Χριστόδουλος Σιγανός
1. Σάκης Αρσενίου

Είπες δε με θέλεις άλλο
και αδιαφορείς,
τη βαλίτσα μου να πάρω,
άλλο δεν μπορείς.

Τι λες; Τι λες;
Δεν είναι μυστικό:
με θες, με θες!
Το ξέρουμε κι οι δυο.

Τι λες; Τι λες;
Δεν είναι μυστικό:
με θες, με θες!
Το ξέρουμε κι οι δυο.

Αγαπιόμαστε, μωρό μου, αγαπιόμαστε!
Έχουμε περάσει τόσα, μην ξεχνιόμαστε!
Αγαπιόμαστε, μωρό μου, αγαπιόμαστε!
Η καρδούλα μας το ξέρει: μην γελιόμαστε!

Τι λες; Τι λες;
Δεν είναι μυστικό:
με θες, με θες!
Το ξέρουμε κι οι δυο.

Ένα και ένα κάνει δύο
κι όχι έντεκα.
Μη μου λες λοιπόν αντίο,
τώρα ψέματα!




O que você acha?
Είπες δε με θέλεις άλλο
και αδιαφορείς,
τη βαλίτσα μου να πάρω,
άλλο δεν μπορείς.

Τι λες; Τι λες;
Δεν είναι μυστικό:
με θες, με θες!
Το ξέρουμε κι οι δυο.

Τι λες; Τι λες;
Δεν είναι μυστικό:
με θες, με θες!
Το ξέρουμε κι οι δυο.

Αγαπιόμαστε, μωρό μου, αγαπιόμαστε!
Έχουμε περάσει τόσα, μην ξεχνιόμαστε!
Αγαπιόμαστε, μωρό μου, αγαπιόμαστε!
Η καρδούλα μας το ξέρει: μην γελιόμαστε!

Τι λες; Τι λες;
Δεν είναι μυστικό:
με θες, με θες!
Το ξέρουμε κι οι δυο.

Ένα και ένα κάνει δύο
κι όχι έντεκα.
Μη μου λες λοιπόν αντίο,
τώρα ψέματα!
ΕVocê disse que não quer outra
e indiferença
a minha mala seguro,
mais você não pode.

O que você acha? O que você acha?
Não é nenhum segredo:
você me quer, me quer!
Sabemos que nós dois.

O que você acha? O que você acha?
Não é nenhum segredo:
você me quer, me quer!
Sabemos que ambos.

Estamos apaixonados, meu bebê, eu te amo!
Nós passamos por isso não se esquecemos!
Estamos apaixonados, bebê, eu te amo!
O nosso coração pouco sabemos: não rimos!

O que você acha? O que você acha?
Não é nenhum segredo:
você me quer, me quer!
Sabemos nós dois.

Um e uma faz duas
e não 11.
Não me diga falta adeus,
agora mentira!
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário