Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Tamta- Νιώσε την καρδιά




Νιώσε την καρδιά

Tamta

Πόσο πιο πολύ να νιώσω το φιλί
που καίει σαν φωτιά,
στο σώμα μου μαζί
για πες, εσύ τι θες.

Πάλι με ρωτάς πράγματα πολλά.
Ζήσε τη στιγμή και άσε το μετά
θα πω όλα είναι εδώ...

Νιώσε την καρδιά φωνάζει σ'αγαπώ
και λέει ψιθυριστά, για σένα είμαι εδώ.
Νιώσε την καρδιά και έλα πιο κοντά.
Δεν ένιωσα ποτέ, ποτέ πιο δυνατά.

Πάρε με αγκαλιά...

Σου τα λέει όλα η καρδιά
Φανερά κρυμμένα μυστικά
Παραμύθια και αληθινά,
Σου τα λέει όλα η καρδιά...

Είσαι το απόλυτο και δεν συγκρίνεσαι.
Σε 'σένα αφήνομαι και εσύ μου δίνεσαι.
Τα μάτια κλείνουμε, και ταξιδεύουμε
και από τα όνειρα το φως που σβήνουμε.

Σε ερωτεύομαι ακόμα μια φορά
σκιά σου γίνομαι και δένομαι σφιχτά
με 'σένα δίπλα μου τι να φοβάμαι πια
τα πάντα έχουμε και ακόμα πιο πολλά.

Νιώσε την καρδιά φωνάζει σ'αγαπώ
και λέει ψιθυριστά, για σένα είμαι εδώ.
Νιώσε την καρδιά και έλα πιο κοντά.
Δεν ένιωσα ποτέ, ποτέ πιο δυνατά.
 Sinta o coração
Tamta

Quanto mais eu sinto o beijo
que queima como fogo,
no meu corpo juntos
para lhe dizer o que você quer.

Novamente você me pergunta demais
Viva o momento e deixe-o depois
Vou dizer que tudo está aqui ...

Sinta o coração gritar eu te amo
e ele diz em um sussurro, por você estou aqui.
Sinta o coração e se aproxima.
Nunca me senti, nunca mais forte.

Tire um abraço ...

Seu coração está te dizendo tudo
Segredos claramente escondidos
Contos de fadas e verdade,
Seu coração está dizendo a todos vocês ...

Você é o absoluto e não está se comparando.
Eu deixo você e você está me dando.
Nós fechamos nossos olhos, e nós viajamos
e dos sonhos a luz que desligamos.

Eu me apaixono por você uma vez mais
sombra eu me tornando e eu tomo isso apertado
com você ao meu lado o que temer agora
tudo o que temos e ainda mais.

Sinta o coração gritar eu te amo
e ele diz em um sussurro, por você estou aqui.
Sinta o coração e se aproxima.
Nunca me senti, nunca mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário