Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Πάολα - Καράβι | Paola - Karavi



Καράβι Πάολα
Paola - Karavi
Ήμουν ένα καράβι,
Ταξίδεψα παντού μαζί σου,
Μου άνοιξες τον χάρτη της ζωής σου,
Σ’ ένα βράδυ.
Ήμουν ένα καράβι,
Και εσύ ένας άνεμος δικός μου,
Μου έδειξες τις θάλασσες του κόσμου,
Μ’ ένα χάδι.

Μα έγινε η αγάπη σου αλλιώς,
Ένας βαθύς ωκεανός,
Που αγριεύει συνεχώς, 
Μόνο με μένα.
Και όσο παλεύω να σωθώ,
Να καταλάβω προσπαθώ,
Γιατί δεν βρίσκω μια σταγόνα από σένα.

Ήμουν ένα καράβι, 
Που όταν άνοιγαν τα πανιά μου,
Τα μάτια σου είχα πάντοτε μπροστά μου,
Για σημάδι

Ήμουν ένα καράβι,
Που μόλις έσβηναν τα αστέρια ,
Ο φάρος σου , μου άνοιγε τα χέρια, 
Στο σκοτάδι.

Μα έγινε η αγάπη σου αλλιώς,
Ένας βαθύς ωκεανός,
Που αγριεύει συνεχώς, 
Μόνο με μένα.
Και όσο παλεύω να σωθώ,
Να καταλάβω προσπαθώ,
Γιατί δεν βρίσκω μια σταγόνα από σένα.

Μα έγινε η αγάπη σου αλλιώς,
Ένας βαθύς ωκεανός,
Που αγριεύει συνεχώς, 
Μόνο με μένα.
Και όσο παλεύω να σωθώ,
Να καταλάβω προσπαθώ,
Γιατί δεν βρίσκω μια σταγόνα από σένα.

Ήμουν ένα καράβι...

Ήμουν ένα καράβι

Barco Paola

Eu era um barco
Eu viajei a todos os lugares com você
Você abriu o mapa da sua vida
Em uma noite
Eu era um barco
E você é um vento só meu
Você me mostrou os mares do mundo
Com uma carícia.

Mas seu amor foi feito em outro lugar,
Um oceano profundo,
Que constantemente luta,
Só para mim
E enquanto eu lutar para ser salvo,
Para entender, tente
Porque eu não encontro uma gota de você.

Eu era um barco
Quando eles abriram minhas velas
Seus olhos sempre estiveram na minha frente
Por um sinal

Eu era um barco
Quando as estrelas acabaram de sair,
Seu farol abriu minhas mãos
No escuro.

Mas seu amor foi feito em outro lugar,
Um oceano profundo,
Que constantemente luta,
Só eu.
E enquanto eu lutar para ser salvo,
Para entender, tente
Porque eu não encontro uma gota de você.

Mas seu amor foi feito em outro lugar,
Um oceano profundo,
Que constantemente luta,
Só eu.
E enquanto eu lutar para ser salvo,
Para eu entender, tente
Porque eu não encontro uma gota de você.

Eu era um barco

Eu era um barco


Nenhum comentário:

Postar um comentário