Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 2 de dezembro de 2012

Δέσποινα Βανδή- Κομμάτια-Despoina Vandi- Kommatia



Κομμάτια        
 
Στίχοι:   Φοίβος
Μουσική:   Φοίβος
1. Δέσποινα Βανδή

Την ευτυχία θα γνωρίσω
κοντά σου μού `χες πει
Κι αυτές σου οι λέξεις στο μυαλό μου
βαθιά είχαν χαραχτεί

Μα ως τώρα λύπη και πόνο
εγώ από σένανε μόνο έχω γευτεί

Κομμάτια ξανά η καρδιά μου
κι εσύ φταίς γι΄ αυτό
Στα μάτια μου εδώ μπροστά μου
να μη σε ξαναδω

Για εμπιστοσύνη και γι΄ αγάπη
θυμάμαι μού `χες πει
Κι αυτές σου οι λέξεις στο μυαλό μου
βαθιά είχαν χαραχτεί

Μα ως τώρα λύπη και πόνο
εγώ από σένανε μόνο έχω γευτεί




Pedaços
Την ευτυχία θα γνωρίσω
κοντά σου μού `χες πει
Κι αυτές σου οι λέξεις στο μυαλό μου
βαθιά είχαν χαραχτεί

Μα ως τώρα λύπη και πόνο
εγώ από σένανε μόνο έχω γευτεί

Κομμάτια ξανά η καρδιά μου
κι εσύ φταίς γι΄ αυτό
Στα μάτια μου εδώ μπροστά μου
να μη σε ξαναδω

Για εμπιστοσύνη και γι΄ αγάπη
θυμάμαι μού `χες πει
Κι αυτές σου οι λέξεις στο μυαλό μου
βαθιά είχαν χαραχτεί

Μα ως τώρα λύπη και πόνο
εγώ από σένανε μόνο έχω γευτεί
ΤA felicidade vou juntar
perto de ti, você me disse
E estas suas palavras na minha mente
foram profundamente gravadas

Mas até agora, como tristeza e dor
eu de você só provei

Pedaços novamente de meu coração
e você culpa por issoser
Em meus olhos aqui na minha frente
para não te rever

Para a confiança e para o amor
me lembro do que você me disse
E estas suas palavras na minha cabeça
profundamente estiveram marcadas

Mas até agora, como tristeza e dor
eu de você só provei
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário