Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2016

Νατάσα Θεοδωρίδου - Αν σε χάσω



Αν σε χάσω
Νατάσα Θεοδωρίδου –
Στο τασάκι το μικρό
Το τσιγάρο το στριφτό
Κι ο διπλός σου ο καφές
Εσένα περιμένουνε από χτες
Δεν ζητώ να ξανάρθεις
Ούτε να απολογηθείς
Αν βαρέθηκες εδώ
Καρδιά μου στο καλό

Εγώ να ξέρεις αν σε χάσω
Δεν θα ‘χω τίποτα να χάσω
Δεν θα ‘χω ανάγκη  να σε δω
Γιατί ποτέ δεν ήσουνα εδώ

Εγώ να ξέρεις αν σε χάσω
Δεν θα ‘χω τίποτα να χάσω
Mα θα το ήθελα πολύ
Να ζούσαμε μαζί για μια ζωή

Τρεις η ώρα και μισή
Πάλι δεν θα ρθεις εσύ
Και νομίζεις πως εγώ
Στους δρόμους θα γυρίζω να σε βρω

Δεν μπορείς να φανταστείς
Πόσο θα με χρειαστείς
Θα με ψάχνεις σαν τρελός
Χαμένος εντελώς

Se eu te perco
Natasa Theodoridou

No pequeno cinzeiro
O cigarro torcido
E seu café duplo
Eles estão de pé por ontem
Eu não peço para você voltar
Nem para pedir desculpas
Se você está entediado aqui
meu coração em boas

Eu sei que te perco
Não terei nada a perder
Não vou ter necessidade de te ver
Por que você ficou nunca aqui

Eu sei que te perco
Não terei nada a perder
Mas gostaria muito
Não vivemos juntos por toda a vida

Três horas e meia
Mais uma vez você não vai estão vindo
E você acha que eu
Nas ruas vou circular para te encontrar

Você não pode imaginar
Quanto você precisa de mim
Você estaria olhando como um louco
completamente perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário