Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Άννα Βίσση- Τι απομένει Anna Vissi- Ti apomenei



Τι απομένει

Στίχοι: Ηλίας Φιλίππου
Μουσική: Energee
Πρώτη εκτέλεση: Άννα Βίσση


Το ξέρω πως ποτέ μου δε σ' αγάπησα
αγκάλιαζα εκείνον στο κορμί σου
και τα φιλιά ακόμη που σου χάριζα
κρυφά εκείνος τα 'παιρνε θυμήσου

Το ξέρω πως κι εσύ δε μ' ερωτεύτηκες
Στα χάδια μου σκεφτόσουν άλλη αγάπη
Κι από τη μοναξιά σου παγιδεύτηκες
Κι εγώ ήμουν το λάθος απ' τα λάθη

Τι απομένει
Τώρα που νιώθουμε απόμακροι και ξένοι
Τώρα που νιώθουμε αδύναμοι και μόνοι
Τώρα που αλήθεια αυτό το θέατρο τελειώνει
Τι απομένει...

Το ξέρω πως δε βρήκα ό,τι ήθελα
Δεν ήσουνα ποτέ το κάτι άλλο
Στα μάτια σου δυο άλλα μάτια γύρευα
Κι αυτό ήτανε λάθος μου μεγάλο


tradução;O que resta


Eu sei que eu não amei você
a abraçar aquela em seu corpo
e os beijos ainda, que você oferecia
escondido aquilo a passar a se recordar

Eu sei que você não se apaixonou por mim
No seu carinho pensava em outro amor
E estava preso pela sua solidão
E eu estava errada com os erros

o que resta
Agora qiue nos sentimos distantes e estranhos
Agora nos sentimos impotentes e sós
O que resta ...

Eu sei que você não encontrou o que queria
Nunca foi algo mais
Nos seus dois olhos mais buscavam
E esses meus grandes erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário