Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Δέσποινα Ολυμπίου-Κάποτε-Despoina Olimpiou- Kapote



Κάποτε θα δεις
ένα φιλί πόσο αξίζει
κάποτε θα το δεις
όταν θα ΄χεις τριγύρω σιωπή
Μην λες τίποτα άλλο
τα μάτια μην κλείνεις
δεν κρύβονται οι τύψεις
Μην λες τίποτα άλλο
να ξέρεις πολύ θα μου λείψεις

Αν μια αγάπη πονά
πες μου γιατί
ακόμα σ΄αυτήν σε ψάχνω
Αν μια αγάπη νικά
πες μου γιατί
ξανά σε χάνω

Κάποτε θα δεις
οι δρόμοι θα βγάζουν σε μένα
Κάποτε θα το δεις
με σκέψεις νησιά ξεχασμένα
Μην λες τίποτα άλλο
τα μάτια κι αν κλείνεις
δεν κρύβονται οι τύψεις
Μην λες τίποτα άλλο
να ξέρεις πολύ θα μου λείψεις

Αν μια αγάπη πονά
πες μου γιατί
ακόμα σ΄αυτήν σε ψάχνω
Αν μια αγάπη νικά
πες μου γιατί
ξανά σε χάνω


tradução: algum dia

Algum dia verás
um beijo, quanto custa.
Algum dia verás
quando terás ao redor o silêncio
Não digas nada mais
Não feches os olhos
Não podes esconder os medos
Não digas nada mais
Demais irás aprender sentir a minha falta

Se um amor dói
diga-me porque
ainda te busco
Se um amor vence
diga-me porque
novamente te perco

Algum dia verás,
os caminhos levarão para mim
Algum dia verás,
com pensamentos como ilhas esquecidas.
Não digas nada mais
Não feches teus olhos
Não podes esconder teus medos
Não digas nada mais
Demais irás aprender a sentir a minha falta,

Se um amor dói
diga-me porque
ainda te busco
Se um amor vence
diga-me porque
novamente te perco

Nenhum comentário:

Postar um comentário