Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 15 de outubro de 2011

Πέγκυ Ζήνα-Φταις-Pegky Zina- Ftais

Μοναξιά, όπου κι αν κοιτάξω γύρω, μοναξιά Δε σε βλέπω, δεν υπάρχεις πουθενά Κι αν μου λείπεις, μη σε νοιάζει, μη ρωτάς ξανά Μοναξιά, ό,τι και να κάνω νιώθω μοναξιά Σε θυμάμαι κι όλο κάτι με πονά Από σένα έχω παράπονα πολλά Πάψε, φταις, που κρατούσες τις πληγές μου ανοιχτές Φταις, που με άφηνες και γύριζα στο χθες Φταις, και στ’ αλήθεια δε μ’ αγάπησες ποτέ Πάψε, φταις, δεν πιστεύω τώρα ό,τι και να λες Φταις, υποκρίνεσαι και κάνεις ότι κλαις Φταις, δε γυρίζω πίσω όσο και να θες Μοναξιά, κάθε βράδυ νιώθω τόση μοναξιά Περπατάω με τα μάτια μου υγρά Αντιστέκομαι σε ό,τι η καρδιά ζητά Μοναξιά και κανείς δε μου μιλάει τώρα πια Ό,τι νιώθω δε με βγάζει πουθενά Και κατέληξα ακόμα μια φορά.. Πάψε, φταις, που κρατούσες τις πληγές μου ανοιχτές Φταις, που με άφηνες και γύριζα στο χθες, Φταις, και στ’ αλήθεια δε μ’ αγάπησες ποτέ Πάψε, φταις, δεν πιστεύω τώρα ό,τι και να λες Φταις, υποκρίνεσαι και κάνεις ότι κλαις Φταις, δε γυρίζω πίσω όσο και να θες Μοναξιά, κάθε βράδυ νιώθω τόση μοναξιά Περπατάω με τα μάτια μου υγρά Κι ό,τι νιώθω δε με βγάζει πουθενά tradução:> culpas Solidão,algures e se olho, giro só Eu não te vejo, não existes em algures E se faltas, não sente, não perguntas de novo Solidão, o que e o que faço, sinto a solidão Te recordo e em tudo algo me dói De ti tenho muitos planos Saístes, culpas, onde segurastes e as minhas feridas abertas Culpas onde me deixastes e gira no ontem Culpes e na verdade não me amastes nunca Saístes, e não acredito agora naquilo que dizes Culpe, finge e fazes o que choras Culpe, não giro atrás no quanto que queres Solidão, em cada noite sinto tanta solidão Caminho com os meus olhos molhados Resisto naquilo que o meu coração manda Solidão, e fazes o que não me dizes mais agora O que sinto , não me atinge em nenhuma parte E consumo ainda uma vez Saístes, culpas, onde segurastes e as minhas feridas abertas Culpas onde me deixastes e gira no ontem Culpes e na verdade não me amastes nunca Saístes, culpas, não acredito agora naquilo que dizes Culpe, finge e fazes o que choras Culpe, não giro atrás no quanto que queres Solidão, em cada noite sinto tanta solidão Caminho com os meus olhos molhados Resisto naquilo que o meu coração manda

Nenhum comentário:

Postar um comentário