Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Έλενα Παπαρίζου-Παραδείγματος χάρη-Helena Paparizou- Padeigmatos xari




Παραδείγματος χάρη              
 
Στίχοι: Αντρέας Μπονάτσος
Μουσική: Αντρέας Μπονάτσος
Πρώτη εκτέλεση: Έλενα Παπαρίζου


Δεν κοιμάμαι τώρα μόνη δεν κοιμάμαι
και πολύ καλά θυμάμαι όσα μου΄λεγες θυμάμαι

Ακουσα πως ρωτάς τί κάνω
κι αν είμαι καλά
κι έτσι για την πληροφόρησή σου
σου΄χω νέα φοβερά
Εκανα ακριβώς ότι μου είπες
πριν χωρίσουμε
καταπληκτικές οι συμβουλές σου
και για ν΄αρχίσουμε

Δεν κοιμάμαι τώρα μόνη δεν κοιμάμαι
και θυμάμαι όσα μου΄λεγες θυμάμαι
όπως παραδείγματος χάρη
να βρω κάποιον ν΄αγαπήσω
όπως παραδείγματος χάρη
τη ζωή μου να μην χαραμίσω
όπως παραδείγματος χάρη
να μην σκέφτομαι εσένα
ε λοιπόν όσα μου είπες
τα εφάρμοσα ένα ένα
Δεν κοιμάμαι τώρα μόνη δεν κοιμάμαι
γιατί θυμάμαι όσα μου΄λεγες θυμάμαι

Να΄σαι καλά που νοιάστηκες
έστω και λίγο αργά
κι έτσι για την πληροφόρησή σου
σου΄χω νέα φοβερά
Εκανα ακριβώς ότι μου είπες
πριν χωρίσουμε
καταπληκτικές οι συμβουλές σου
και για ν΄αρχίσουμε

tradução: Exemplo

Não durmo agora não durmo só
e melhor me lembro do que você disse me lembro

Escute como você pergunta o que faço e se estou bem
e assim por  sua informação
te tenho nova notícia
Pague caro o que você me disse
antes que separemos
e você espanta conselhos
e assim começamos

Eu não durmo agora só, não durmo
e recordo o que você me disse me recordo
como um exemplo
eu encontro alguém para amar
como um exemplo
a minha vida não desperdiço
como um exemplo
para não me lembrar de você
bem que você me disse
eh, falta o que você me disse
aplicou uma a uma
Eu não durmo agora som, não durmo
porque me recordo que você me disse recordo

Se sinta bem
assim um pouco tarde
e assim por uma informação
Pague caro o que você me disse
antes que separamos
e você espanta conselhos
e assim começamos



Nenhum comentário:

Postar um comentário