Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Έλενα Παπαρίζου & Onirama ( Ντουέτο ) -Φυσικά μαζι-Helena Paparizou-Onirama



Φυσικά μαζί            
 
Στίχοι: Μη διαθέσιμο  
Μουσική: Μη διαθέσιμο  
Πρώτη εκτέλεση: Έλενα Παπαρίζου & Onirama ( Ντουέτο )




Θυμάμαι μια μέρα κρυφά μου ‘χες πει
Τον ήλιο θα φέρω και τα άστρα στη γη
Για πάντα, φυσικά μαζί


Θυμάμαι μια νύχτα που είχα χαθεί
Σαν όνειρο ήρθες σαν να ‘σουν γιορτή
Για πάντα φυσικά μάζι


Baby baby come right back to me
Love me love me show me that you love me
Hold me hold me hold me and adore me
I can’t live without you


Θυμάμαι μια μέρα χωρίς αφορμή
Στους όρκους μου κρύφτηκες σαν προσευχή
Για πάντα φυσικά μαζί





tradução:Naturalmente juntos

Me lembro de um dia escondido, ontem você disse
que o sol e a estrela virão para a terra 
Para sempre, naturalmente juntos


Me recordo de uma noite onde tinha perdido
Como sonho, ontem, como festa
Para sempre naturalmente juntos


Baby, Baby, venha já de volta para mim
Meu amor, meu amor, me mostre aquilo que eu amo 
Me detenha me segure e me adore
Eu não posso viver sem você


Eu me lembro de um dia sem razão
nos meus pedidos escondidos como preces
para sempre naturalmente juntos


Nenhum comentário:

Postar um comentário