Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ήβη Αδάμου-Αγάπη-Ivi Adamou-Agapi


Αγάπη        
 
Στίχοι: Γιάννης Δόξας
Μουσική: Λεωνίδας Χατζάρας & Keely Hawkes & Bruce Howell
Πρώτη εκτέλεση: Ήβη Αδάμου



Πες μου ναι
Για δες 
Ναι
Πες μου ναι.
Με τα μάτια σε ρωτώ κι απαντήσεις θέλω 
Πες ναι
Μόνη εγώ αν σ' αγαπώ
Τελειώσαμε εδώ oh oh
Δως μου ότι ζητώ
Γλυκό μου μυστικό
Τώρα πες μου σ' όλα, ναι
ΑΛΦΑ ΓΑΜΑ ΑΛΦΑ ΠΙ ΚΑΙ ΗΤΑ
πως μας πάει αυτή η λέξη κοίτα
πριν να πούμε πάλι καληνύχτα
πες μου - πες μου Ναι
ΑΛΦΑ ΓΑΜΑ ΑΛΦΑ ΠΙ ΚΑΙ ΗΤΑ
πρίγκιπα μου ότι θέλεις ζήτα
το όνειρο μου αν σ' εσένα βρήκα
πες μου - πες μου Ναι
Ας μην χάνουμε καιρό
πρέπει εγώ να ξέρω - πες ναι
έφτασα στον ουρανό
αστέρι να σε βρω - oh oh
Κράτα με σφιχτά
στη ζεστή σου αγκαλιά
στο φιλί σου εγώ να ζω - Ναι
ΑΛΦΑ ΓΑΜΑ ΑΛΦΑ ΠΙ ΚΑΙ ΗΤΑ
πως μας πάει αυτή η λέξη κοίτα
πριν να πούμε πάλι καληνύχτα
πες μου - πες μου Ναι
ΑΛΦΑ ΓΑΜΑ ΑΛΦΑ ΠΙ ΚΑΙ ΗΤΑ
πρίγκιπα μου ότι θέλεις ζήτα
το όνειρο μου αν σ' εσένα βρήκα
πες μου - πες μου Ναι


-Κοίτα πως μας πάει αυτή η λέξη - πες μου
πήγα στα αστέρια να σε βρω- 
πες μου Ναι


ΑΛΦΑ ΓΑΜΑ ΑΛΦΑ ΠΙ ΚΑΙ ΗΤΑ
πως μας πάει αυτή η λέξη κοίτα
πριν να πούμε πάλι καληνύχτα
πες μου - πες μου Ναι
ΑΛΦΑ ΓΑΜΑ ΑΛΦΑ ΠΙ ΚΑΙ ΗΤΑ
πρίγκιπα μου ότι θέλεις ζήτα
το όνειρο μου αν σ' εσένα βρήκα
πες μου - πες μου Ναι


ΑΛΦΑ ΓΑΜΑ ΑΛΦΑ ΠΙ ΚΑΙ ΗΤΑ
πως μας πάει αυτή η λέξη κοίτα
πριν να πούμε πάλι καληνύχτα
πες μου - πες μου Ναι
ΑΛΦΑ ΓΑΜΑ ΑΛΦΑ ΠΙ ΚΑΙ ΗΤΑ
πρίγκιπα μου ότι θέλεις ζήτα
το όνειρο μου αν σ'ε σένα βρήκα
πες μου - πες μου Ναι


tradução


Diga-me sim
Para você ver
Sim
Diga-me sim
com os olhos te pergunto e
responda quero
Diga sim
Só eu te amo
Terminamos aqui, oh, oh
Me mostre o que peço
 
Meu secreto doce
Agora me diga tudo, sim
ALFA, GAMA, ALFA GAMA ETA
vamos procurar essa palavra
antes de dizermos mais um boa noite
me diga sim- me diga Sim
ALFA, GAMA, ALFA GAMA ETA
príncipe meu, o que quero perguntar
o meu sonho se você encontrou
me diga-me diga Sim
E se perdemos tempo
eu fico para eu saber -oh,oh
Me segure forte
no seu abraço quente
me diga-me diga Sim
ALFA, GAMA, ALFA GAMA ETA
príncipe meu, o que quero perguntar o meu sonho se você encontrou
me diga- me diga Sim

-Olhe como nós vamos essa palavra
-me diga
fui para as estrelas para eu te encontrar-
me diga Sim

ALFA, GAMA, ALFA GAMA ETA
vamos buscar essa palavra
antes de irmos a mais um boa noite
me diga-me diga Sim
ALFA, GAMA, ALFA GAMA ETA
príncipe meu, o que quero perguntar
o meu sonho se você encontrou
me diga-me diga Sim

ALFA, GAMA, ALFA GAMA ETA
vamos buscar essa palavra
antes de irmos a mais um boa noite
me diga-me diga Sim
ALFA, GAMA, ALFA GAMA ETA
príncipe meu, o que quero perguntar
o meu sonho se você encontrou
me diga-me diga Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário