Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Δέσποινα Βανδή-Σπάνια—Despina Vandi-Spania






Raramente 

Στίχοι: Φοίβος
Μουσική: Φοίβος
Πρώτη εκτέλεση: Δέσποινα Βανδή

Σπάνια σε συλλογιέμαι
σπάνια στεναχωριέμαι
σπάνια για σένα κλαίω
Σπάνια

Θες να πιστεύεις πράγματα για μένα
πως έχω τάχα μάτια δακρυσμένα
ότι η καρδιά μου δεν παρηγοριέται
κι ότι είσαι κάτι που δεν ξεπερνιέται

Με συγχωρείς - μα είσαι αλλού
αυτά έχουν πάψει προ πολλού
να συμβαίνουν
να ξέρεις...

Σπάνια σε συλλογιέμαι
σπάνια στεναχωριέμαι
σπάνια για σένα κλαίω
σε ξεπέρασα σου λέω

Θες να πιστεύεις ότι τυραννιέμαι
κι ακόμη από σένα εξαρτιέμαι
βάζεις τους φίλους σου να με ρωτάμε

Letra: Foivos
Música: Foivos
Desempenho primeiro: Despoina Vandi

Raramente em ti penso
raramente sou triste
raramente choro por ti
raramente

queres crer em coisas pra mim
que tenho aos olhos lagrimas
no meu coração não se consola
quando é que não se espera

me preocupa, mas são outros
coisas têm buscado tanto
a acabarem-se
saiba disso

Raramente em ti penso
raramente entristeço
raramente choro por ti
te esperava pra te dizer
Queres que eu seja atormentada
que ainda vou bem
dê teus beijos e me pergunte
   Marco Aurelio Funchal, Marco Aurelio Funchal © 01-02-2011 @ 12:51


Nenhum comentário:

Postar um comentário