Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 23 de julho de 2011

Νικος Βέτης-Είμαι μαζί σου -Nikos Vértis, Eímai mazí sou



tradução Eimai mazi sou Nikos Vertis

Segure a minha mão e me olhe nos olhos
me dê as suas mãos e o mundo em seus lábios
você é o sonho onde vive depois da noite
e onde o amor sustenta o que vivemos

Eu estou contigo e mudei
encontre novamente o meu bem nisso
vai o meu coração voar nas asas
para uma vida no seu próprio sonho

Eu estou com você e mudei
dentro de seus olhos inflama a vida
se é loucura, se não me passa
e para mim é sempre você

Não é simplesmente isso que vivemos um hábito
tem um outro nascimento
ainda uma vez parece mentira e verdade
e tudo para mim é isto o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário