Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 17 de julho de 2011

Νατάσα Θεοδωρίδου-Δε σ` αδικώ-Natasa Theodoridou- De s'adiko




Δε σ' αδικώ
που έχεις βρει αγάπη άλλη
Φταίω εγώ, που έχω αδύνατη ψυχή

Δε σ' αδικώ
που το ποτέ δε θα' ναι πάλι
και μια ζωή θα με παιδεύει το γιατί

Να μην το πιω, Θεέ μου,
ετούτο το ποτήρι
πριν ξημερώσει,
αφού πια δεν μ' αγαπάς

Ποτέ δεν μου' κάνες
κανένα μου χατίρι

Δεν ήσουν έρωτας,
δεν ήσουν έρωτας
Δεν ήσουν έρωτας
εσύ ήσουν Γολγοθάς

Δε σ' αδικώ
που στο μηδέν με έχεις στείλει
που δεν χωράς, μες το δικό μου το πολύ

Δε σ' αδικώ
που θες να μείνουμε δυο φίλοι
και το ζητάς με του Ιούδα το φιλί

Να μην το πιω, Θεέ μου...


Não fui injusta contigo
por ter encontrado um outro amor
Eu culpo é a fraqueza de minha alma
Não fui injusta contigo
onde nunca será como antes
e uma vida vai me ensinar o porquê

Para não beber, meu Deus
aquele copo
antes do amanhecer
já que não me amas,

Nunca me faça mal
ninguém me favorece

Não era amor
não era amor
não era amor
você era o Gólgota

Não fui injusta contigo
para o nada me enviou
para não ter me encontrado lugar ao meu lado

Não fui injusta contigo
onde você quis que ficássemos dois amigos
e você pede um beijo de pesar

Para não beber, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário