Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 31 de julho de 2011

Αντώνης Ρέμος- Μόνο μη μου πεις πως μ' αγαπάς -Anotnis Remos- Mono mH mo upeis pos n’agapas



Αντώνης Ρέμος- Μόνο μη μου πεις πως μ' αγαπάς -Anotnis Remos- Mono mH mo upeis pos n’agapas

Τόση ώρα που είσαι απέναντί μου
Σε κοιτάζω στα κλεφτά
Σ'έχω δει να πιάνεις το τσιγάρο
Και να ψάχνεις για φωτιά

Με κοιτάς, στα μάτια με κοιτάς
Μετά χαμογελάς και κάτι μου ζητάς
Τί ζητάς...

Πες μου πως κοντά μου θες να 'ρθεις
Για λίγο
Πες πως δε μ'αφήνεις τώρα πια
Να φύγω
Πες μου όσα ψέματα τολμάς
Μόνο μη μου πεις πως μ'αγαπάς

Είναι η νύχτα που μας κάνει πάντα
Να πιστεύουμε πολλά
Είναι η μια παγίδα το φεγγάρι
Και η άλλη είναι η μοναξιά...

Με κοιτάς, στα μάτια με κοιτάς
Μετά χαμογελάς και κάτι μου ζητάς
Τί ζητάς...

Πες μου πως κοντά μου θες να 'ρθεις
Για λίγο
Πες πως δε μ'αφήνεις τώρα πια
Να φύγω
Πες μου όσα ψέματα τολμάς
Μόνο μη μου πεις πως μ'αγαπάς

tradução:só eu

Quantas horas estão á minha frente
Te olho no escondido
Te vi pegar o cigarro
e a procurar o fogo

Me olhas nos olhos me olhas
Depois sorristes e algo me disseste
algo disseste...

Me diga, porque quero te encontrar
Por pouco
Me diga e não me deixe agora mais
não vá
Me diga toda aquela mentira que ousas
Só não me diga que não me amas

è a noite que nós sempre fazemos
que acreditamos muito
é a armadilha da lua
e uma outra solidão...

Me olhas nos olhos me olhas
Depois sorristes e algo me disseste
algo disseste...

Me diga, porque quero te encontrar
Por pouco
Me diga e não me deixe agora mais
não vá
Me diga toda aquela mentira que ousas
Só não me diga que não me amas

Nenhum comentário:

Postar um comentário