Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

sábado, 16 de julho de 2011

Νικος Βέρτης- Δε μ αγαπάς -Nikos Vertis- De m' agapas


Nikos Vertis - De M'Agapas[video] por g_box_

Νικος Βέρτης- Δε μ αγαπάς -


Μια ζωή σαν θρύψαλα σκορπίζεις
και στην ερημιά μου με γυρίζεις
παίρνεις άλλο δρόμο σε μένα δίνεις πόνο γιατί
Θέλω μια απάντηση να δώσεις
δε με νοιάζει κι αν θα με πληγώσεις
πίστεψα σε σένα μα όλα ήταν ψέμα γιατί

Δε μ’ αγαπάς
κι όσα όνειρα είχα για μας σαν τη στάχτη σκορπάς
Δε μου μιλάς
στα γιατί με σιωπή μ’ απαντάς πιο πολύ με πονάς

Μού 'κλεισες τη πόρτα της καρδιάς σου
νοιώθω ξένος μεσ’ την αγκαλιά σου
τώρα δε σε νοιάζει η πίκρα που με βγάζει γιατί
Η καρδιά μου έγινε κομμάτια
κι όμως είδα τα ψυχρά σου μάτια
ψεύτικα να μοιάζουν και δάκρυα να μη στάζουν γιατί


tradução Nikos Vertis

Uma vida, como fragmentos partidos
e no ódio meu você retorna
você toma outro caminho e me dá dor por que?
Quero uma resposta
não me sinta se me endurece
acreditei em você, mas tudo era mentira?

Você não me ama
e os sonho que tinha para nós esgotou
Não me diga
porque no silêncio me ama mais que a dor

Me feche a porta e o seu coração
eu sinto estranho em meu abraço
agora não sinta a amargura que se encontra por que?
O meu coração se tornou em pedaços pedaços
mentira que se parece e que as lágrimas não
parem por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário