Bem vindo Καλωρόσιμα

Καλος ήλθατε στο νέο βλογ για τηω ελληνιή μούσική, στίχοι στα ελληνικά γλωσσα και στα πορτογαλικά γλωσσα για όσους θέλουν να μάθουν την ελληνκή τραγούδια.

Bem vindo ao novo blog sobre a música grega. A Grécia possui uma das mais ricas produções musicais do mundo, com todos os gêneros culturais, do tradicional aos ritmos modernos com um toque que faz uma ponte entre oriente e ocidente.
e-mail: funchalmarco@hotmail.com

domingo, 24 de julho de 2011

Καίτη Γραμπή-Αυτή- kaiti Garbi- Afti



Καίτη Γραμπή-Αυτή- kaiti Garbi- Afti



Καίτη Γραμπή-Αυτή

Quem é essa

que dentro de seus nos olhos olha
como uma aranha te abraça
e sonha com você uma vida
Quem é essa
que por uma graça me deixa
sofrer na solidão
da cadeia

Essa
me rouba pelas mãos a vida
isso que entende que não pode
isso que eu faço por você

Quem é essa
que me amedronta e me ameaça
não permitiu isso
para transformar algum amor em mentira

Diga a ela para sair
se você tem dentro de ti alam, venha para cá
você que me diz que outra te divide metade
morro longe de você, te amo

Quem é essa
cada batida sua conta
como Deus que te ama
e respira oseu próprio beijo

Que é isso que te leva para mim
a assim quero me abraçar
com qual voz te amo, vai dizer uma mentira
e qual a boca que vai te afogar em beijos

Quem é essa
que por uma graça me deixa
sofrer na solidão
da cadeia

Essa
que me rouba das mãos a vida
isso que entende que não pode
isso que fiz por você

Quem é essa
que me amedronta e me ameaça
não permita isso
para transformar algum amor em mentira

Diga a ela para sair
se você tem dentro de ti alam, venha para cá
você que me diz que outra
te divide metade morro longe de você, te amo

Isso
que me rouba das mãos a vida
isso que entende que não pode
isso que fiz por você

Quem é essa
que me amedronta e me ameaça
não permitiu isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário